Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parceria - Editora Belas Letras

Olá viciados, como vocês estão? Tudo certinho?

É com imensa alegria e euforia que hoje venho contar para vocês que somos oficialmente parceiros da Editora Belas Letras neste ano de 2017!
Posso dizer do fundo do coração que eu e a Ana estamos super felizes e ansiosas com esta parceria, assim como com as outras, que fechamos neste ano!
É muito Livro bom e resenhas fantásticas vindo ai!

A editora já é bem conhecida no mercado e tem uma ótima seleção de livros. Vamos conhecer alguns?


 Este guia de profissões não deve ser levado muito a sério. E é justamente por isso que ele é diferente de tudo que você já leu sobre a escolha de uma carreira. Não é um guia todo certinho, cheio de bases científicas, pesquisas bibliográficas, faculdades estreladas e o escambau. Ele é uma mistura de informação real com ficção e humor. Este livro não é recomendado apenas a você, jovem à beira de um ataque de nervos porque o vestibular está chegando, porra, e você não tem ideia do que quer estudar. A propósito, nem todos os caminhos profissionais passam pela universidade. Este livro é igualmente dedicado a você, um cara mais experiente que, entre um rabisco e outro no guardanapo da mesa do bar, desenha outros rumos para si. Se nem casamento é mais para a vida toda, por que uma carreira seria? Chegou a hora de você se divorciar do seu trabalho sem graça. E descobrir o que te motiva de verdade.


 Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência. A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas.



Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida. Tem Aquelas que te fazem enlouquecer por uma noite. Tem aquelas que vão chegar e vão te fazer esquecer todas as outras. Tem também aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, aquelas que você realmente vai ter certeza que vai passar a vida toda lado a lado. E têm as mulheres incríveis. É sobre essas mulheres que Alexandre Petillo escreve em seus textos, que viralizaram nas redes sociais, com centenas de milhares de compartilhamentos a cada nova história.







This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Parceria - Editora Belas Letras

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×