Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix lança experiência virtual sobre o universo de Cursed - A Lenda do Lago

Tags: lenda lago cursed
A experiência virtual de Cursed - A Lenda do Lago (www.descubracursed.com.br) é a novidade da Netflix para descobrir e explorar o rico mundo da série. 

Por meio de uma experiência imersiva e interativa, o usuário tem acesso a conteúdos exclusivos, como um bate-papo entre o elenco e o showrunner Tom Wheeler, além de vídeos com o criador Frank Miller. Também é possível aprender mais sobre os personagens e descobrir como a história da série se relaciona com a clássica lenda do Rei Arthur. Com a chance de visualizar raízes e raios por meio da realidade aumentada e de receber a espada do poder, aceitando participar de três desafios, o visitante percorre um caminho mágico.

Sem a necessidade de baixar aplicativos no celular, a experiência virtual de Cursed - A Lenda do Lago permite testar efeitos faciais dentro do próprio navegador, bastando acessar o link do site. A página é a primeira no mundo a oferecer o download de vídeos customizados em um site - o usuário pode salvar seus vídeos com os efeitos faciais para usar em outros momentos e aplicativos.

Sobre a série
Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.


This post first appeared on Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades, please read the originial post: here

Share the post

Netflix lança experiência virtual sobre o universo de Cursed - A Lenda do Lago

×

Subscribe to Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×