Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Picolé caseiro com apenas três ingredientes

A receita semanal é uma dica da nutricionista Giovana Baldissera (@nut.giovanabaldissera) que utilizou da sua criatividade para criar um delicioso picolé caseiro. 
Na receita aparece o Doce de Leite com Coco cremoso zero adição de açúcares e glúten da Flormel, que é enriquecido com fibras. Além dele, aparece a Cocada que é feita com coco in natura, além de ser fonte de fibras, cálcio e ter óleo de coco acrescentado naturalmente à composição.  O docinho também é zero açúcar. Ficou curioso para aprender? Confira o passo a passo que rende quatro picolés.



Ingredientes: 

1 copo cheio de leite vegetal;
2 colheres (sopa) cheias de Doce de Leite com Coco Flormel;
1 Cocada Flormel congelada por palito.

Modo de preparo:

Bata o leite e o doce de leite no liquidificador, porcione nas forminhas com a cocadinha e leve ao freezer até congelar.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.
A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Picolé caseiro com apenas três ingredientes

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×