Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coleção de Páscoa da OZ traz lançamentos recheados de experiências e sensações



A Coleção de Páscoa da OZ| está cheia de novidades além dos seus ovos clássicos feitos com os chocolates mais amados da marca. Para este ano, um dos lançamentos é a Coleção Trilogia que reúne três Ovos de Páscoa de 150g em embalagens super charmosas com sabores capazes de despertar muitas emoções.
Tem a Trilogia Ovos Cake com Torta de Cupuaçu, Fudge Brownie de Chocolate e Torta de Pistache compondo um trio sofisticado e exclusivo. Já, outra versão da Trilogia Ovos Cake traz tortas irresistíveis como a Torta de Limão mais azedinha, a de Cookies and Cream, deliciosamente crocante, e a Torta de Nut Cream com creme de avelã.
Para quem quer comer sem culpa a Trilogia Zero Açúcar vem com versões clássicas de chocolates da OZ sem açúcar. Tem Ovo 33% Cacau ao Leite, com toda cremosidade e sabor do verdadeiro chocolate ao leite, o 50% Cacau Suave, ideal para quem prefere uma versão mais delicada sem lactose e glúten, e o 70% Cacau Intenso que traz um toque tostado, baixo amargor e mais maciez para um ovo com alto teor de cacau.
Outra novidade para quem prefere um chocolate saudável, 100% vegano, zero açúcar, lactose e glúten é a linha Quebra Quebra composta de barras de 350g. Tem a versão Chocolate Branco com Coco que lembra bolo de creme de baunilha com coco queimado e caramelo, com um toque de canela do Ceilão, trazendo um sabor mágico que só a Oz pode proporcionar.
Nessa linha, outro lançamento é o Quebra Quebra Chocolate ao Leite com Cupuaçu e Castanha. Feita com cupuaçu desidratado, essa barra tem um toque ácido, doce e fermentado, que se harmoniza com o chocolate 33% Cacau ao Leite da OZ e vem com muitas castanhas de cajú para trazer mais crocância a essa fantástica experiência.




Já, para quem quer presentear, a caixa de Bombons Joy é capaz de despertar diferentes sensações. Ela vem com bombons de Cupuaçu, recheados com creme que traz a acidez e o dulçor típico da fruta, de Banana Passa, que combina ganache de chocolate branco com a passa e um toque de baunilha, e a versão Black Marshmallow, feita com biscoito negro com recheio de baunilha, marshmallow cremoso e chocolate ao leite.
Para quem quer se aventurar mais nesse universo, a caixa tem bombom de Doce de Leite, inspirado na sobremesa Strogonoff de Nozes só que feito com pecans,  Cocada Cremosa que tem a combinação perfeita de chocolate e coco com sabor de infância, e o bombom de Castanha do Brasil que traz toda brasilidade da amêndoa.
Além dos lançamentos, a marca tem Ovos que combinam seus chocolates com cascas super recheadas de clássicos da OZ. Um dos mais pedidos é o Ovo de Doce de Leite de Panela que derrete na boca unindo a maciez e textura desse doce caseiro com chocolate.
Já, o Blackmallow proporciona uma viagem por vários sabores. Feito com Choco OZ Black, ele traz o sabor intenso de brownie elaborado com chocolate 65% Cacau Meio Amargo, a crocância dos biscoitos negros e a cremosidade do Marshmallow da OZ.
Outra dica para quem gosta de sorvete é o Chocoblito que, além do sabor de sorvete de creme e da casquinha crocante, tem a textura gostosa do chocolate ao leite. Já, quem prefere um ovo mais exótico pode se deliciar com Marula que harmoniza o licor aveludado feito com amarula com a intensidade do chocolate.




Essas delícias e toda Coleção de Páscoa da Oz está disponível nas lojas da marca, no aplicativo OZ Home e no e-commerce www.ozhome.com.br.

 

SOBRE A OZ

A OZ iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.
No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.
No início deste ano a marca ingressou no sistema de franchising com a inauguração das suas lojas OZ HOME e a OZ & GO no Paraná, criadas para levar a experiência da marca a consumidor.

 

LOJAS:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista, São Paulo - SP

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo - SP

OZ SANTO ANDRÉ - Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600, Santo André - São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Santa Catarina

OZ BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú - SC

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro - RJ

Pará

OZ Belém - em breve

Paraná

OZ PUC-PR - em breve

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

 


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Coleção de Páscoa da OZ traz lançamentos recheados de experiências e sensações

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×