Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Músico e produtor francês Tooloud propõe um electro rock sólido em novo single "Miss You" feat Kenny Joyce



O músico e produtor francês Tooloud (aka Cyrille Fonteneau) propõe um electro rock sólido e apaixonante que encontramos para a ocasião no seu novo single "Miss You" (feat. Kenny Joyce).
Uma peça embelezada com enxertos timidamente funky envolventes e avassaladores, cujo percurso gera um vórtice de vibrações positivas, com enxertos melódicos que interagem muito bem com uma linha vocal modulada e que realça a sonoridade geral, bem amalgamada por uma secção rítmica simples e linear com o intenção, na nossa opinião, muito bem sucedida de tornar a peça como um todo muito fluida e dinâmica, dando assim o seu excelente contributo para a causa. 




Tooloud, demonstra como está preparado para criar estruturas dinâmicas, onde momentos um pouco mais suaves se entrelaçam com estruturas mais pronunciadas, sem abrir mão de riffs mais atmosféricos, que sem dúvida deixam uma excelente impressão. Uma faixa tocada com desenvoltura e naturalidade, demonstrando bom domínio técnico e saber se movimentar no ambiente musical, oferecendo um gênero cativante que fica na mente com facilidade.
Essa faixa apresenta uma homenagem aos "Rolling Stones". Banda mítica que reinventou o rock, influenciou o estilo de vida do produtor, e que atravessou as eras. Fiel aos seus valores, sem concessão. Esta é a referência...Mick Jagger, eterno jovem, tatuou suas músicas em nossos genes. Numa altura em que Charlie Watts partiu para jogar noutro planeta, Tooloud paga homenagem a eles com esta capa de um título eterno gravado em nossas recordações!  Uma mistura de eletrônica e rock muito rítmico, sublimado pela própria voz particular de Kenny Joyce! “Sinto sua falta”... Charlie.

Confira "Miss You": 





This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Músico e produtor francês Tooloud propõe um electro rock sólido em novo single "Miss You" feat Kenny Joyce

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×