Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

QRxLabs lança Whitenning Serum e Whitenning Cream


Com ativos extraídos da natureza e potencializados pela tecnologia da QRxlabs, o Whitening Serum e o Whitening Cream são produtos clareadores sem elementos químicos agressivos, para obter uma pele suave, totalmente uniforme, sem manchas, mais clara, com aspecto luminoso e radiante.
Ambos os itens possuem a mesma função nas versões Serum e Cream. O primeiro tem uma base mais leve e o outro um creme suavemente denso, para usar em todos os tipos de pele.
O blend de matérias-primas de alta performance e eficácia como o Alpha Arbutin (2%), Ácido Kójico (1%), Extrato da raiz de Alcaçuz integram a fórmula de ambos os produtos, proporcionando resultados visíveis, em poucas semanas de uso contínuo. Os produtos ainda tem em sua composição: extrato orgânico de óleo de Coco, extrato de uva, Aloe Vera Orgânico, DMAE entre outros ativos que compõem o produto para que a eficácia seja otimizada.
Todos os elementos possuem ação clareadora associada a outros benefícios. Atualmente o Alpha Arbutin é cientificamente o clareador mais eficaz do mercado de cosméticos. Um despigmentante que clareia e ao mesmo atenua, significativamente, as diferenças de tonalidade da pele, sem efeito tóxico. O Ácido Kójico, obtido através da fermentação do arroz, atua inibindo na tirosinase, enzima fundamental para a produção de melanina.
Na raiz do Alcaçuz encontramos a glicirrizina, uma saponina com propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas e, a glabridina, um poderoso antioxidante, que age no combate aos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. A combinação de todos os componentes dos produtos, tornam o Whitening Serum e o Whitening Cream em potentes clareadores com ações hidratantes e antienvelhecimento.
A melhora da textura e luminosidade são outros benefícios dos produtos, além de prevenir o reaparecimento de manchas antigas. Tanto o Whitening Serum como o Whitening Cream possuem fórmula hipoalergênica, sem parabenos, fragrância, silicone, sem ativos de origem animal e outros compostos que causam impacto negativo à pele.
Com o lançamento dos produtos, a QRxLabs reafirma o compromisso de qualidade com o consumidor, oferecendo produtos eficazes, elaborados nos Estados Unidos, totalmente livre de crueldade e sem teste animal. Todas as embalagens da marca são ecologicamente responsáveis.

 


Preço sugerido ao consumidor - QRxLabs Whitening Serum – R$ 129,00

Preço sugerido ao consumidor - QRxLabs Whitening Cream – R$ 129,00 

www.qrxlabsl.com.br

@qrxlabsbrasil

#vegan - #crueltyfre - #eco-friendly, - #plant-basead. - #cleanbeauty



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

QRxLabs lança Whitenning Serum e Whitenning Cream

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×