Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gkay recebe famosos no lançamento de sua marca de roupas



A segunda-feira (14) foi agitada no mundo das celebridades. Gessica Kayane recebeu amigos na festa de lançamento de sua marca Gyka by Gkay. Ao lado do sócio Felipe Dutra, apresentou ao público as peças exclusivas de sua coleção.
Realizado no Pátio Benitto, um dos espaços da Casa Lucci, o evento contou com um desfile surpreendente e shows de Leo Santana, Matheus Fernandes, Dilsinho, Nattan, Matuê e DJ GBR. "Nossa ‘Farofinha’ foi surreal. Inicialmente seria apenas um desfile para trinta pessoas, mas cresceu de uma forma que virou um evento para 300 convidados. A equipe preparou tudo em apenas quatro dias! Mais uma vez, contei com o carinho de grandes amigos e shows incríveis. Ainda não estou acreditando em tudo o que vivi nessa noite”, comemora Gkay.
A primeira parte do evento foi transmitido em tempo real, no canal do youtube da atriz e influenciadora. Como atração surpresa, Pedro Sampaio abriu a noite do desfile cantando, ao vivo, “Dançarina”, durante a apresentação. “A apresentação foi inspirada em um desfile da Victoria's Secret, com apresentação do Justin Timberlake. Trouxemos o cara que atualmente está mais estourado na música nacional e montou um remix exclusivo para o desfile”.
Modelos especiais dominaram a passarela como Rebecca, Rafa Uccman, Lucas Guedez, Vanessa Lopes e até a ‘Mainha’ de Gkay, Maria das Graças. A moda inclusiva também ganhou destaque na apresentação da coleção. A influenciadora digital Maju Araújo foi aplaudida, ao lado de um modelo. Pequena Lo, também desfilou seu look, pilotando a inseparável motinha. A influenciadora digital Natacha Rocha apresentou modelo plus size da marca.




A diversidade é um dos diferenciais da coleção. Felipe Dutra, co-founder da marca, fala sobre o projeto. “Eu e a Gkay tivemos o objetivo de trazer uma diversidade de pessoas para participar do desfile, quebrando os padrões colocados na indústria da moda e mantendo o padrão fashion. Da mesma forma será com o grande público, no momento da compra”.
Gkay fala sobre o processo de criação. “Sou apaixonada por moda desde criança. Sempre tive o desejo de ter uma marca de roupas e, ao encontrar o Felipe, de cara vi que era o momento certo! Tenho vários estilos, então desenvolvemos a marca com a minha identidade está na marca. O que gosto, me sinto confortável em vestir, estilo casual, de festa, clássico ou ousado. Até o final do ano teremos outras coleções, incluindo uma especial para a “Farofa da Gkay”, adianta.
Entre os convidados que prestigiaram o evento: Carlinhos Maia, Mayra Cardi, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, João Guilherme, Whindersson Nunes, Yasmin Brunet, Simone e Kaká Diniz, Álvaro, Deolane Bezerra, Tirullipa, Maisa Silva, Patrícia Ramos, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Gretchen, Valesca Popozuda, Eri Johnson, entre outros.





As peças da marca Gyka by Gkay já estão disponíveis no e-commerce: www.gyka.com.br

 


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Gkay recebe famosos no lançamento de sua marca de roupas

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×