Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shopping D promove Black Friday com descontos de até 70% em produtos e serviços


Imperdível. Assim será a Black Friday do Shopping D, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Dezenas de lojas participantes prepararam descontos que podem chegar até 70%, tanto em produtos quanto em serviços.
Eletrônicos, roupas, calçados, móveis, óculos, moda festa com vestidos e acessórios, e diversas opções gastronômicas. São Muitas promoções que estarão nas lojas físicas ou na loja online do shopping - https://loja.shoppingd.com.br/ - que tem descontos exclusivos.

Ações surpresas – Clientes que estiverem no shopping durante o período da Black Friday poderão participar de ativações-relâmpago que serão anunciadas duas vezes ao dia. Participe e seja surpreendido.

Ofertas em tempo real – Nas redes sociais do shopping os clientes ficarão sabendo de oportunidades únicas em compras. Assim que forem anunciadas, os itens estarão disponíveis nas respectivas lojas participantes com descontos exclusivos. Clientes cadastrados também receberão e-mails com informações da Black Friday.




Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:

https://www.instagram.com/shopping_d/

https://www.facebook.com/shoppingd/


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Shopping D promove Black Friday com descontos de até 70% em produtos e serviços

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×