Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Krav Magá ajuda mulheres a se defenderem da violência doméstica


Em 25 de novembro de 1981 aconteceu o encontro Feminista Latino-Americano, que decidiu que este seria o Dia da Não Violência Contra a Mulher. Em 1999 a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou esta data como o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher.
A Federação Internacional de Krav Magá ensina a técnica de defesa pessoal israelense que é a mais difundida no mundo, e tem como um de seus objetivos ensinar as mulheres e meninas a se defenderem das agressões.
“O Brasil registra 1 caso de agressão a mulher a cada 4 minutos e a violência se dá sobretudo em casa, com agressor conhecido. Por isso queremos ensinar às mulheres como se defender de forma adequada, oferecendo capacidade técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá e responsável pelo ensino da arte no Estado de São Paulo.
Em seu canal do YouTube e em suas redes sociais a Federação Internacional de Krav Magá disponibiliza vídeos com aulas gratuitas.

 

Serviço

Federação Internacional de Krav Magá

https://krav-maga.app

 


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Krav Magá ajuda mulheres a se defenderem da violência doméstica

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×