Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Black Friday CinematográficaKinoplex" tem ingressos a 5 reais e pipoca de graça


Todos os cinemas doKinoplexem funcionamento no Brasil estão com ingressos a 5 reais na semana da "BlackFriday CinematográficaKinoplex", que acontece de 23 a 27 de novembro. As entradas, que tem preço único de valor de meia-entrada, sem necessidade de comprovante do benefício, são válidas para todos os filmes de todas as sessões, exceto para salas Platinum e IMAX.    
E as novidades não param por aí: os espectadores que comprarem um combo de pipoca GigaKinoplexreceberão de graça uma pipoca doce. Com tantas vantagens, a "BlackFriday CinematográficaKinoplex    " será a chance perfeita para voltar aos cinemas, aproveitar a deliciosa pipoca da rede e assistir a um bom filme a um preço super acessível. A promoção é válida para as compras em todos os canais de venda: pela internet, no aplicativo, terminais de autoatendimento ou nas bombonieres doKinoplex. 
As salas doKinoplex  estão abertas ao público seguindo rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários. Entre as medidas adotadas, estão: uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, e muitos outros procedimentos. Para conferir todas as medidas de segurança e higiene adotadas peloKinoplex, acesse: https://www.kinoplex.com.br/respeitoaseguranca/  

Sobre oKinoplex 

OKinoplex  é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, oKinoplexlança, em média, 350 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.  


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

"Black Friday CinematográficaKinoplex" tem ingressos a 5 reais e pipoca de graça

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×