Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5° Encontro de apaixonados por carros em miniatura



Pais e filhos que curtem o mundo automotivo, independente da idade, têm mais uma chance de se reunir para admirar e adquirir peças raras. O 5º Encontro de Colecionadores de Miniaturas e Hot Wheels acontece dia 15 de fevereiro, das 9 às 21h , no Shopping Center Lapa, em São Paulo.
Dezenas de colecionadores estarão reunidos para expor suas raridades, conhecer amigos que compartilham o mesmo hobby, além de ser uma chance de dividir informações com o público e dar dicas de customização.
Também será possível comprar, vender e trocar carrinhos e acessórios e concorrer a sorteios, de hora em hora, de miniaturas, estantes de miniaturas, porta blister e ingressos de cinema, somente para quem estiver presente.

Para aquecer os “motores”, entre 10 e 15, será realizada a Mostra de Miniaturas.

 

Serviço

5º Encontro de Colecionadores das Miniaturas e Hot Wheels

Data - 15 de fevereiro

Horário - das 9 às 21 h

Local -  Piso 2

Gratuito

Exposição de Miniaturas

Data - de 10 a 15 de fevereiro

Horário –  das 09 às 21h

Local – Piso 2

Gratuito

 

Rua Catão, 72 – bairro da Lapa – São Paulo/SP

www.shoppingcenterlapa.com.br

 

 

*imagens: folder divulgação e pixabay free

Sobre o SCL 

Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM.  São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Médica e Odontológica e Caixas Eletrônicos.

 www.shoppingcenterlapa.com.br


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

5° Encontro de apaixonados por carros em miniatura

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×