Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks feminino e versátil

Feminino e versátil, o vestido aparece em inúmeros modelos, que podem se tornar mais ou menos populares de acordo com as estações e as tendências. Uma grande vantagem dessa peça é facilitar a hora da produção, já que poucos itens são necessários para finalizá-la.
Entretanto, apesar da praticidade, há alguns fatores que devem ser levados em consideração antes de montar um look com vestido.A partir disso, também vale a pena conhecer as características dos modelos de vestidos mais populares e como costumam ser usados em produções casuais e formais.

Vestidos Curtos



Os vestidos curtos são os queridinhos da maioria das mulheres. E pode-se dizer que  são adequados para quase todas as ocasiões e estilos.A  importância do vestido curto é seguir o seu estilo, seja ele romântico, clássico ou sexy. E mesmo dentro do seu estilo, você pode estar vestida para qualquer ocasião seja um ambiente de trabalho, uma festa mais formal, como um casamento ou um passeio descontraído.
É claro que os vestidos curtos devem atender aos pedidos da estação. Ou seja, em caso de inverno, precisam ter tecidos mais encorpados, além de cores mais escuras.Se gosta de usar vestidinho curto com cores claras, estampas delicadas, saias rodadas, cintura marcada, laços, corações e detalhes como laços, rendas e babados. Esse estilo pode ser tranquilamente adotado em ocasiões casuais e até ambientes de trabalho.
As mulheres clássicas gostam de usar vestido social curto, com elegância e simplicidade. As peças normalmente são atemporais e tem cores sólidas, com combinações monocromáticas e acessórios discretos.


Vestidos Midi



Nem curto, nem longo. O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino.As opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks formais ou sensuais.
O vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou para um simples passeio de fim de semana. Nos pés você pode optar por tênis para um visual mais descontraído, ou, uma sandália de tiras fininhas para um evento mais formal. É uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.
O vestido midi mais justo é uma peça prática e também uma ótima opção para diversas ocasiões vestido midi  é super feminino e democrático, já que funciona para todos os formatos de corpo.
Também dá para usar vestido midi no inverno! A dica é complementar o visual com botas, meia-calça e casacos, uma  super dica de look certeiro é: vestido midi, jaqueta de couro com e botas.


Vestidos Longos



Os vestidos são ótimas opções para looks estilosos durante as estações. Muitas mulheres apostam em modelos curtos, já outras preferem usar e abusar dos vestidos longos que parecem mais sérios e elegantes.Os vestidos longos, além de serem peças mais finas, são também muito confortáveis. Os modelos são diversos e você pode escolher a maneira de usar que mais combina com você.
Para usar um vestido longo no dia a dia é necessário levar em conta a situação na qual você será submetida. Os tecidos para o dia podem ser variados, mas os panos mais finos podem ser mais agradáveis para suportar o calor do nosso país tropical.
Com relação às estampas, os vestidos longos têm as famosas estampas florais, os modelos lisos e uma nova tendência que são as estampas geométricas. Todos estes estilos podem ser úteis na hora de montar looks diferentes com vestidos longos para o cotidiano.
Gostou das dicas? Usa vestidos com frequência? Deixe seu comentário e conte o que acha dessas peças!
 



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Looks feminino e versátil

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×