Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DORITOS® Mystery Shop traz festas Love2Hate e Doom no fim de semana e lança inédito estúdio de tatuagem cercado de mistérios, o DORITOS® Mystery Studio



A DORITOS® Mystery Shop, espaço que mistura flagship com pista de dança e que funciona sempre às sextas, sábados e domingos, em um espaço dedicado no Cartel011, anuncia as atrações especiais marcadas para acontecer no fim de semana dos dias 19, 20 e 21 de maio.
Entre as festas, no sábado, 20 de maio, das 20h às 23h, vai rolar Love2Hate, selo ligado ao coletivo I Hate Flash, com edições de sucesso tanto no Rio quanto em São Paulo. A festa tem como carro chefe a bass music, sempre com uma pista cheia e dedicada a ferver até a última música. No domingo, 21 de maio, das 18h às 21h, é a vez da Doom, nome forte da cena black music, sempre com edições disputadas e pista animada. 
Além das festas de sábado e domingo, o espaço abrirá ao público na sexta-feira, 19 de maio, das 16h à meia-noite, com DJ e pista para happy hour; no sábado das 16h às 20h e no domingo das 16h às 18h. Nestes períodos, o público – maiores de 18 anos - poderá curtir todas as atrações criadas para a DORITOS® Mystery Shop e aproveitar para conhecer os produtos da flaghship, curtir a pista com DJ residente do projeto. O acesso, durante todos os dias, inclusive para as festas de sábado e domingo, é gratuito. Para entrar no espaço basta se cadastrar no site oficial do evento, www.doritos.com.br/mysteryshop (o cadastro é limitado à lotação da casa). A lista será aberta no dia 16 de maio, às 14h, para se cadastrar ao dia 19, e na quinta, 18 de maio, também às 14h, para se cadastrar para as festas dos dias 20 e 21.

Tatuagem misteriosa

O estúdio de tatuagem DORITO® Mystery Studio será montado no espaço de DORITOS® Mystery Shop para funcionar apenas neste sábado e no domingo. Lá, profissionais conceituados estarão a postos para tatuar convidados que sejam bold e tenham muita ousadia: o tatuado não saberá qual desenho será realizado.


O DORITOS® Mystery Shop faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica. 

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros – SP
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h (festa das 20h às 23h) e domingos, das 16h às 21h (festa das 18h às 21h)


Ingressos por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa)
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage de DORITOS®
http://www.doritos.com.br








This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

DORITOS® Mystery Shop traz festas Love2Hate e Doom no fim de semana e lança inédito estúdio de tatuagem cercado de mistérios, o DORITOS® Mystery Studio

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×