Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2022 | Maio e Junho

Tags: livro maio junho
Pela enésima vez tento ressuscitar o blog.



Lutemos pelo sucesso.


Comprados & Recebidos

Fui àquela Feira do Livro no quintal do Marcelo e comprei Torto Arado, livro que há muito me desperta curiosidade, com um simpático desconto. Tenho também, de novo, a reedição d'A Casa Grande de Romarigães. Ando de olho onde gastar um vale WOOK, entretanto, e a novidade que me ficou debaixo de olho é o novo da Gabriela Oliveira.


Lidos

Em Maio, li Alias Grace, de Margaret Atwood, e vi a série entretanto. Recomendo talvez mais a série que o livro, apesar de alguns detalhes que não transitaram na adaptação e que me agradaram. Li também O Caminho da Cidade, o meu primeiro e único Ginzburg até à data. Em Junho, terminei finalmente Red Comet, a mega biografia da Sylvia Plath, li As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Dinis, fiz leitura temática de férias com Alentejo Blue, de Monica Ali, já covidada li Mrs Miniver, de Jan Struther, a pensar que me ia animar mais do que realmente sucedeu, li o volume 7 de Sailor Moon e dei início a The Railway Children, de E Nesbit.


Outros

Entre o muito trabalho e o desânimo covideiro, ao qual, dois anos e meio depois, parece que não escapei, andei muito afastada deste estaminé, mas pretendo mesmo voltar. Prometo.


This post first appeared on Bárbara Reviews Books, please read the originial post: here

Share the post

2022 | Maio e Junho

×

Subscribe to Bárbara Reviews Books

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×