Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criança Genial indica para escolas e empresas: G Suite

Conheça o G Suite do Google


Uma forma melhor de trabalhar
cocos.


Apresentação

O G Suite é um pacote de serviços baseados na nuvem que oferece à sua empresa ou escola uma maneira totalmente nova de trabalhar em conjunto on-line. E isso não apenas usando o e-mail e o bate-papo, mas também videoconferências, redes sociais, colaborações em documentos em tempo real e muito mais. Basta se inscrever em uma conta do G Suite fornecendo o nome de domínio que você quer usar com os serviços do Google. Depois que confirmarmos a propriedade do domínio, você e sua equipe poderão começar a usar o Gmail, o Google Agenda, o Google Drive e outros serviços principais do G Suite, além dos serviços adicionais, como Google+, Hangouts, Blogger, entre outros.


INSCREVA-SE AGORA
                       Código Promocionalgo Promocional





GCQ73PMAVXPA3DG





WCPYHJLWKFRPU7R


Receba  20% de desconto no primeiro ano de uso do G Suite ao se inscrever aplicando o códio promocional acima.




Os códigos de promoção BR são válidos para indicações localizadas no Brasil. Esses códigos não serão válidos para indicações localizadas em outros países. 

10 dicas para gerenciar o G Suite
Como administrador da sua conta do G Suite, você gerenciará os serviços para usuários na nuvem de uma nova forma. Basta adicionar os usuários à conta, ativar os e-mails e permitir que eles usem os serviços. Mas o G Suite também oferece controles adicionais sobre os dados e a segurança dos seus usuários que recomendamos que você utilize. Veja abaixo algumas dicas importantes para gerenciar o G Suite na sua organização.
1. Adicionar usuários e gerenciar serviços no Google Admin console 
Para permitir que as pessoas na organização comecem a usar o G Suite, você precisa adicioná-las à sua conta. Isso pode ser feito em qualquer computador ou até em um dispositivo móvel usando o Google Admin Console. Em qualquer navegador da Web, acesse admin.google.com e faça login com seu nome de administrador e senha. Também é possível usar o Admin Console para gerenciar os serviços dos usuários, as senhas e todos os outros aspectos da sua conta.
2. Adicionar camadas de privacidade e segurança 
O G Suite inclui diversos recursos de segurança essenciais que foram criados para manter seus dados seguros e protegidos nos nossos sistemas. Também sugerimos que você siga nossas práticas recomendadas de segurança para adicionar camadas de segurança, como a verificação em duas etapas para aumentar a proteção das senhas e medidas contra spoofing para combater e-mails abusivos.
3. Controlar o acesso dos usuários a recursos e serviços
Inicialmente, a maioria dos serviços é ativada para todos os usuários. No entanto, você pode usar o Admin Console para desativar os serviços que não quer que sejam usados ou personalizar o modo de funcionamento deles. Padronize as configurações para todos ou aplique políticas para grupos de usuários. Por exemplo, é possível ativar o Hangouts apenas para sua equipe de suporte ou permitir que apenas o departamento de marketing compartilhe sites Google públicos.
4. Mudar o e-mail da sua empresa para o Gmail
Os usuários adicionados à sua conta do G Suite passam a ter um endereço de e-mail no domínio que você forneceu quando criou a conta. Eles podem usar esse endereço com o serviço Gmail do G Suite. No entanto, se eles estiverem usando esse endereço atualmente com seu programa de e-mail antigo, você decidirá quando fazer a mudança. Os e-mails só começarão a ir para a conta do Gmail dos usuários (e pararão de ir para o programa antigo) quando você alterar os registros MX do seu domínio para apontar para os servidores do Google. Primeiros passos com o Gmail.
5. Usar nossos recursos de implantação e treinamento
Para garantir uma implantação tranquila, preparamos um conjunto de recursos de implantação do G Suite, incluindo Treinamento no aplicativo para usuários e administradores. Você também pode indicar o Centro de aprendizagem do G Suite para seus usuários acessarem guias de início rápido, vídeos e dicas para usuários corporativos e consultar nosso Site de implantação para ver planos de lançamento, guias técnicos e modelos para criar seu próprio centro de aprendizagem.
6. Conceder privilégios de administrador à sua equipe de TI
Independentemente do tamanho da sua organização, recomendamos que você distribua a responsabilidade do gerenciamento de usuários e serviços entre usuários confiáveis selecionados. Para fazer isso, conceda privilégios de administrador a esses usuários. Quando um administrador fizer login na conta do G Suite, ele será direcionado para o Admin console como você. Os usuários que não forem administradores não verão o Admin console quando fizerem login e serão direcionados para a própria lista de serviços gerenciados.
7. Gerenciar lançamentos de recursos para os usuários
O G Suite é 100% baseado na Web, por isso você e seus usuários recebem os novos recursos e as atualizações automaticamente, sem precisar instalar nem atualizar softwares. No entanto, é fácil acompanhar os futuros lançamentos na nossa agenda de lançamentos ou no blog. Você também pode controlar quando os novos recursos serão disponibilizados para os usuários, basta configurar seu processo de lançamento do G Suite.
8. Gerenciar dispositivos móveis remotamente
Use o Admin Console para gerenciar os dispositivos móveis dos usuários. Aplique políticas de segurança a todos os seus dispositivos móveis, faça a limpeza remota de dispositivos perdidos ou roubados e muito mais.
9. Controlar o uso e as tendências
Monitore como cada serviço está sendo usado em toda a sua organização consultando os gráficos e relatórios de uso no Admin Console. Analise a colaboração na sua equipe, identifique padrões de segurança indesejados e controle outras tendências.
10. Adicionar domínios gratuitamente
Se a organização adquirir um novo nome de domínio ou tiver negócios em vários domínios, você poderá adicionar todos os domínios à sua conta sem custo extra. Os usuários poderão ter identidades em um ou mais dos seus domínios e, ao mesmo tempo, compartilhar serviços como membros de uma única organização.

INSCREVA-SE AGORAódigo Promocional





GCQ73PMAVXPA3DG





WCPYHJLWKFRPU7R


Receba  20% de desconto no primeiro ano de uso do G Suite ao se inscrever aplicando o códio promocional acima.




Os códigos de promoção BR são válidos para indicações localizadas no Brasil. Esses códigos não serão válidos para indicações localizadas em outros países. 



This post first appeared on CRIANÇA GENIAL, please read the originial post: here

Share the post

Criança Genial indica para escolas e empresas: G Suite

×

Subscribe to CrianÇa Genial

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×