Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

apresentação “ Talhas Invisíveis ”


Título da obra: “ Talhas Invisíveis ”
O Livro em uma palavra: “Restauração”
Autor:  José Marconi Teixeira – mais detalhes ao fim desta proposta
E-mail:  [email protected]-  Site:  WWW.oboticariodaalma.com 

Premissa do livro em poucas palavras
O desconhecimento a depreciação é próprio da natureza humana e ela se dá pelos mais variados interesses, o reconhecimento e a apreciação são próprias da natureza de Deus, e esse é o seu maior interesse. A vida desgasta, no caminhar da vida se marca e se é marcado, Deus não atenua marcas não as maquia, Deus as retira, restaura.  A restauração só se aplica a o que não está perfeito. E porque tenho propriedade para falar nisso? É que ninguém conta melhor uma história do que aquele que a viveu.
Apresentação
O livro “ Talhas Invisíveis ” é, na falta de definição melhor, uma narrativa leve e agradável com elementos por vezes extasiantes, mas sempre envolvendo aprendizado, fé e emoção. Envolve momentos de “realidade” e flashbacks à medida que o autor relembra vivencias, sempre associado a algum sentimento ou aprendizado cristão aplicável no presente. Nacos de Trajetórias de vida mesclado com ensinos da palavra de Deus. Uma outra parte é hipotética onde o autor se vê em amistoso diálogo com o leitor.
A obra é composta por 77 capítulos, onde cada capítulo leva o nome de um aforismo secundário.  Não querendo estragar a surpresa! Por vezes, na concepção da obra se fez necessário sentir diferente, presenciar o intangível. Diante da aridez de um mundo interior apagado, obscurecido, o livro rega com gotas de luz em forma de palavras no esforço de se apreciar e restituir o sentido da vida e do dom de viver...
Ao se ler estes capítulos surpreso se indaga:  “como conseguiu pensar nisto? ” Claro que se sabe a resposta ... Tem coisa que só Jesus faz!  
Características – porque este livro é único
·         Todas as memórias do autor acontecem de vivencias reais; quer seja da sua vida quer sejam da Bíblia.  E tudo que é descrito é fruto de uma memória customizada pelo Espirito Santo.
·         O Vaso é apresentado pelo autor como uma pessoa real, desde a apresentação até o fechamento do livro.  Afirmativa reforçada nos pequenos detalhes do livro – por exemplo, “nos diálogos em situações incomuns e inusitadas” como o diálogo de um sacerdote no dia que Jesus morreu, ou de um Romano com o Gadareno.
·         Há poucos livros existentes no mercado com o mesmo estilo; que envolve, em seus capítulos, um conjunto de histórias em torno da vida, da alma, de “Pessoas esquecidas”,  tendo um quê de mágico, tocante e comovente, os livros que mais se aproximam de “Talhas Invisíveis” são obras de autores norte-americanos:
Tendo em vista os livros semelhantes o público-alvo deste livro é bastante amplo, mas principalmente composto por adolescentes,   jovens adultos e Adultos sênior.
Status de Publicação são 200 páginas; em um total de 156.250 palavras e cerca de 280.000 letras. O livro ainda não tem contrato de publicação.
(Currículo).
Sou Ministro do evangelho em pleno exercício de minhas funções Sacerdotais.  Minha vida ministerial respaldam os escritos e certamente o testemunho sacerdotal ira ajudar a divulgar este trabalho editorial. Esta é minha quarta publicação, Sou Formado em Teologia e pós-Graduado em Psicopedagogia e Gerontologia,



This post first appeared on TALHAS INVISÍVEIS, please read the originial post: here

Share the post

apresentação “ Talhas Invisíveis ”

×

Subscribe to Talhas InvisÍveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×