Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamentos Literário de Março

Você gosta de estar sempre por dentro de todas as novidades do mundo literário, nem que seja para adicionar mais livros a sua lista interminável de livros desejados? Então confira abaixo os lançamentos mais esperados deste mês de março.

Obs. Pode conter spoilers.

Um dia ainda vamos rir de tudo isso – Ruth Manus

Um dia ainda vamos rir de tudo isso é uma coletânea de crônicas, Ruth tem a capacidade incomum de escrever com sagacidade e sutileza sobre assuntos nada banais: padrões estéticos, Direito do Trabalho, machismo e outras questões contemporâneas não só pertinentes como necessárias. Tem publicação prevista para dia 05 de março.

Malévola: a Rainha do Mal – Serena Valentino

Você conhece a história da fada das trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal. Previsão de lançamento para dia 16 de março.

Império das tormentas – Jon Skovron

Jon Skovron marca aqui o início da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma espadachim habilidoso, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.

Em um império fragmentado, circundado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes se unem por uma causa comum. Tem publicação prevista para dia 05 de março.

Contagem Regressiva – Ken Follett

Este thriller ambientado na Guerra Fria utiliza uma narrativa em tempo real e gera uma expectativa extraordinária, escrito por Ken Follett, que já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo. Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver. Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que sua situação não é o que parece. O ano é 1958 e os Estados Unidos estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e recuperar a liderança na corrida espacial. Tem publicação prevista para dia 05 de março.

A caminho de Marte – Ivair Gontijo

 Neste livro, o físico brasileiro Ivair Gontijo, responsável pela construção do coração do radar usado na descida triunfal do Curiosity no planeta vermelho, faz um relato fascinante dos bastidores do projeto de desenvolvimento, lançamento e operação do mais complexo veículo robótico já enviado para outro mundo. Ivair intercala histórias da sua jornada pessoal, do interior do Brasil até a NASA, com um panorama das grandes viagens espaciais feitas até hoje. Tem publicação prevista para dia 12 de março.

 Outlander – O resgate no mar – Vol. 3 – Diana Gabaldon

O terceiro livro da série Outlander, que se tornou um fenômeno mundial e foi transformada na bem-sucedida série de TV. Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida: Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. Previsão de lançamento para 21 de março.

 

Operação Red Sparrow – Jason Matthews

Operação Red Sparrow foi adaptado para o cinema com Jennifer Lawrence como protagonista. Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, aprende técnicas de sedução para fins de espionagem. Ela recebe então uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Previsão para março de 2018.

A mulher na janela – A.J. Finn

Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém e nada são o que parecem. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock. Anna Fox mora sozinha. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Tem publicação prevista para dia 05 de março.

Porque as pessoas mentem – Gregory Bartley e Maryann Karinch

Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho.
A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio. Lançamento previsto para 20 de março.

Queria que você me visse – Emery Lord

Neste romance envolvente, Vivi e Jonah descobrem que, quando se encontra a pessoa certa no momento ideal, tudo muda para sempre. Jonah Daniels vive em uma cidadezinha na Califórnia desde que nasceu. Há seis meses, com a morte de seu pai, toda a sua família teve que se adaptar. No começo do verão, porém, a vida do garoto parece prestes a seguir um novo rumo com a chegada de Vivi Alexander. Vivi é apaixonada pela vida. Encantadora e sem papas na língua, ela se recusa a tomar um de seus remédios porque sente que ele reprime seu ímpeto de viver novas aventuras. E, ao encontrar Jonah, ela tem certeza de que está prestes a viver mais uma. Mas será que Jonah está disposto a correr os mesmos riscos que ela? Previsto para lançar dia 08 de março.

Eai pessoal, algum livro entrou para a sua wish list? Conte para nós. Até a próxima.



This post first appeared on Inspira Livro, please read the originial post: here

Share the post

Lançamentos Literário de Março

×

Subscribe to Inspira Livro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×