Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quanta boniteza

Poderia Falar das modelos maravilhosas que saltitam pelas passarelas Mundo à fora. Lindas e exuberantes. Com suas curvas acentuadamente nos lugares certos para vender a mercadoria certa. Recebendo bons cachês e sendo caçadas” por fotógrafos do mundo inteiro. Fazendo-as ricas e famosas e expondo seu corpo como uma vitrine para seu ganha pão.


O universo da moda íntima não é mais nenhuma exclusivade do mundo feminino, agora ele já está sendo dominado pelos homens... calcinha, sutiã, espartilhos, enfim! Será que essa moda pega aqui no Brasil?A HommeMystere, está dando que falar com esta nova coleção para homens, há calcinhas confortáveis, sutiã com alças que se enquadram bem nos ombros e tecidos suaves e claro de muito boa qualidade. Eles apostam nesta diversidade de lingerie para homens, e alegam que a famosa cueca é básica e sem graça!

Muitas mulheres descobriram como aumentar os seios com uma estranha técnica de massagens.

Assim, a mídia trabalha para que a sua produção de imagens chegue ao indivíduo de maneira que legitime e afirme não só consumo, mas também os modos de sociabilidade nelas inseridos. A mídia ensina que, onde, quando e como consumir. Mais: ensina como devemos ser. Por meio de suas representações, sujeito pode se reconhecer como personagem principal das imagens, espelhando-se nos modelos apresentados, fazendo da imagem algo a ser copiado.


E se quer saber como acabar com as estrias, vamos indicar em breve um método caseiro muito eficiente.

Principalmente no inverno em que a pele costuma ficar mais ressecada e tende a rachar. Se você não gosta da textura que creme deixa, procure por produtos em sérum, secam mais rápido e não deixam a sensação de melado.


This post first appeared on Sueños De Papel, please read the originial post: here

Share the post

Quanta boniteza

×

Subscribe to Sueños De Papel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×