Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma carta pra alguém que estava caindo

Então você acha que vai conseguir passar né, e vai ou já esta cicatrizado??
Bem você pelo menos entende o porque de que a gente não esquece as coisas? O porque de que a precisamos da cicatriz? É, exatamente se foi isso que pensou. Eu que se casa letra que eu escrevo você rejeita, mas fui ordenada a escrever cada palavra dessa, e quero que saiba de uma coisa. Mesmo que eu não fosse ordenada eu ainda sim estaria aqui a escrever, porque acredito num tal de "tudo que vai, volta", numa tal de reciprocidade, e não, por nada, Pelo Simples Fato de você ter feito por mim, esse amor que você me deu quando eu estava mal, foi semeado, e eu quero lhe dar os frutos agora, não por nada, sim por amor. 

É muito simples, e eu tenho algumas coisas a dizer; A primeira delas é que você deve achar que vai passar porque você já passou por coisa pior, e eu lhe digo que NÃO. Por que simplesmente as coisas que passaram não tem peso perto do que você esta passando agora, sabe porque? Por que agora você esta mais forte do que antes, e essa dor é mais forte do que as de antes. Funciona como uma doença, a gente vai criando anti-corpus para ela, e ela volta cada vez mais forte, entende? Ai que esta o x da questão, é algo mais forte agora, e algo maior agora que você sente, e você vai conseguir sabe porque? Não é pelas dores antigas eu já disse. É apenas pelo simples fato de você ser, linda, maravilhosa, uma mulher que tem um bom coração, você só precisa olhar dentro dos seus próprios olhos e se perder absurdamente, enxergar quem você é de verdade.

É simples, olha pra você. Ah ok! Você não tem faculdade ainda. Certo. Quer dizer que você que tem 23 anos de idade apenas, não é Nada Pelo Simples fato de não ter uma faculdade AINDA? Então você esta me dizendo que seu pai não é nada? Ele é um inútil? Sua mãe? Sua tia? Sua avó? Pensa de novo então. É só uma idade e ninguém pode mudar nada, todo tempo é tempo, quer dizer que se você tivesse 40 anos você iria desistir da vida é isso?, mas a idade não muda nada poxa, na verdade até muda sim fisiologicamente não vamos mentir né, porém, não te torna incapaz. 

Sabe quem te torna incapaz? VOCÊ MESMA!!

Se você disser que pode, você pode, de verdade...

Em uma das minhas muitas aulas tem um professor que gosto muito porque ele sempre diz assim: - Gente, para na frente do espelho todos os dias e diga a você mesmo, - EU POSSO, EU CONSIGO, EU SOU CAPAZ!, todo, dia, e diga mesmo... Então, um dia desses mesmo estava eu andando de patins e observei uma cena quase chorei na hora, eu sorria e quase chorava. Um garoto caindo, e levantando toda hora, mas observei que ele sempre ficara resmungando alguma coisa, quando me aproximei para ouvir, ele dizia... - EU POSSO, EU CONSIGO, EU POSSO, EU CONSIGO... E sabe de uma coisa, ele não conseguiu andar tão bem, mas toda vez que ele caia ele levantava dizendo - EU POSSO, EU CONSIGO! Provavelmente ele deveria ter uns 10 ou 11 anos, e você perceber isso de alguém tão puro? Poxa!

Você que tem tantas coisas boas, já passou por tantas, acha mesmo que não pode levantar mais uma vez, ou mais 10 vezes e dizer, EU POSSO, EU CONSIGO? Acha mesmo? Não é por uma faculdade, não é por um emprego, não é pela sua família, por alguém que você ama, É POR VOCÊ. E depois de você vem todo o resto!

Então bora, Tira Essa Faca vai, força garota pequena, grande mulher, tira essa faca, cuida da sua ferida, e não importa, lente-se.


This post first appeared on Ato Pensar, please read the originial post: here

Share the post

Uma carta pra alguém que estava caindo

×

Subscribe to Ato Pensar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×