Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novas ferramentas do Telegram vão ajudar no seu dia a dia

No mundo de hoje, ter uma ferramenta que facilite o seu dia a dia é algo que sempre estamos procurando, não é mesmo? O Telegram quer ser essa ferramenta, lançando mais funções em seu app.






O Telegram é conhecido por sempre trazer inovações para o meio de mensagens, aliás algumas destas funcionalidades implementadas, nunca nem chegaram nas versões “alfas” dos seus concorrentes, vamos Assim dizer. Nos últimos updates não foi diferente.

Um recurso que achei muito bom, que podemos começar, é a possibilidade de você poder mandar Mensagem em “silêncio”, assim não atrapalhando a pessoa. A mensagem vai chegar sem nenhum som, mesmo se as notificações sonoras estiverem ativas. Para enviar é bem simples, basta segurar o botão de Enviar e escolher a opção sem som. Assim a mensagem, sendo de texto ou de mídia, será enviada silenciosamente🔇 .


A mensagem chegará assim no destino.

Outra novidade foi a chegada das mensagens “agendadas”, em que você pode usar tanto em grupo, mensagens particulares ou no “Mensagens Salvas”.

Para mandar em grupos ou em particular é bem fácil, basta digitar a mensagem e depois pressionar e segurar o botão de Enviar (na versão desktop é com o botão direito do mouse), assim escolhendo a opção de agendamento.


Ainda sobre o agendamento, você pode usar ele no “Mensagens Salvas” como lembrete, assim podendo lhe ajudar com compromissos futuros ou no que você precisar lembrar depois. Quando a mensagem agendada ou lembrete forem enviados, serão identificados com uma notificação especial e com um ícone de calendário 🗓, para você identificar melhor.

Teve muitas outras novidades, que você pode conferir aqui e aqui.

Nos diga aí nos comentários se você já está usando essas novidades e se já apresentou o Telegram para os amigos e familiares 😁😬.

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum.

Espero você até a próxima, um forte abraço.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.



This post first appeared on Diolinux - Open Source, Ubuntu, Android E Tecnologia, please read the originial post: here

Share the post

Novas ferramentas do Telegram vão ajudar no seu dia a dia

×

Subscribe to Diolinux - Open Source, Ubuntu, Android E Tecnologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×