Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades nos terminais "caixa rápido"

A Tecnologia é algo que nos surpreende em alguns momentos, são tantas inovações que a cada dia o mundo parece ser outro. Que tal agilizar todo o processo de saque de dinheiro nos Terminais de atendimento ao cliente? (“caixa rápido”). Seria ótimo evitar as filas e todo o estresse. Pensando nisso a empresa norte-americana, NCR Corporation, desenvolveu uma solução interessante.


Na edição 2019 do maior congresso de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro (CIAB FEBRABAN 2019). NCR apresentará uma nova tecnologia capaz de agilizar a vida dos usuários de terminais de atendimento rápido. Conhecida por ser líder em softwares e serviços para empresas financeiras, a NCR apresentará no CIAB FEBRABAN deste ano, sua tecnologia para terminais “Kelpie”.

O Kelpie, trata-se de um terminal de autoatendimento que possibilita transações bancárias sem precisar tocar fisicamente no equipamento. O consumidor inicia toda a transação utilizando a câmera e o app bancário do seu smartphone. Assim a solicitação é enviada para os dispositivos de autoatendimento da rede bancária. Para efetivar a transação, o consumidor só precisa acenar com a palma da mão para a tela do terminal, que reconhecerá a solicitação, finalizando a operação no exato momento.


Marcelo Zuccas, vice-presidente de vendas na América Latina e Caribe e diretor-geral da NCR no Brasil, afirma: “o consumidor terá acesso aos serviços literalmente na palma de suas mãos”. De acordo com Marcelo, a necessidade de oferecer novos serviços inovadores, continua a ser uma das prioridades das instituições financeiras e as “nossas novas soluções vão transformar a presença física dos bancos em experiências conectadas para o usuário final”.

A CIAB FEBRABAN 2019 acontecerá de 11 a 13 de Junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Caso esteja interessado, obtenha mais informações no site oficial do evento.

O que você acha dessa novidade? Concordo que as instituições brasileiras carecem de modernização, seja em seus postos de atendimento automático, como no cenário digital. Não é atoa que soluções como Nubank e Banco Inter, estão fazendo tanto sucesso em meio aos jovens.

Continue esse bate-papo em nosso fórum Diolinux Plus, até o próximo post, SISTEMATICAMENTE! 😎
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.



This post first appeared on Diolinux - Open Source, Ubuntu, Android E Tecnologia, please read the originial post: here

Share the post

Novidades nos terminais "caixa rápido"

×

Subscribe to Diolinux - Open Source, Ubuntu, Android E Tecnologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×