Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que você tem sido?

Hi,hi!!!

  

Você tem se dedicado à coisas que realmente importa?

Se a resposta é sim.Parabéns,porque uma coisa que aprendi é que a vida é muito curta para perder tempo com Coisas que nos leva a nada.Faça o que te fará crescer,e não digo apenas materialmente,mas espiritualmente.

 Você tem valorizado sua família?

Com certeza uma pessoa sem família é muito infeliz, princialmente aquelas que não se importam, não sentem que deve ter mais amor àqueles que quando nos ver caídos, precisando, estão ali,estendendo as mãos e apoiando.

Você tem sorrido para crianças?

Pode parecer bobeira.Mas quando sorrimos para alguma criança,e elas nos olham com aquele olhar sinsero, percebermos o quanto elas se sentem amadas e notadas.Não importa quem seja,sorria para elas.

Você tem visto a natureza?

Essa nova era tecnológica,essas cidades de pedras.Pode ter um poder enorme de fazer com que as pessoas não vivencie o natural.E,acampar, plantar árvores,fazer piqueniques,etc…Isso fará a diferença na sua saúde física e mental!

Você tem lido?

Sinceramente,aquele que ler,aquele que conhece novas culturas,aquele que pesquisa.Esses são privilegiados.Ler para mim é navegar, é se aventurar, é ter um turbilhão de sentimentos…e é se transformar… é adquirir conhecimentos.

A principal: Você tem colocada,a cada dia,Deus em primeiro lugar na sua vida?

Não irei fazer comentários sobre religião.Até porque gera discussões muito das vezes desagradáveis.Só quero dizer que, não importa se fazemos todo a cima.Não importa o que somos,se ricos,se pobres, brancos,negros…Sem Deus, não somos nada.E com ele, aprendemos a dá valor ao que realmente importa.
Ouve músicas antigas

Aprenda sobre revoluções

Assista filmes engraçados

Pratique esportes 





This post first appeared on Yes,Loucas!!!, please read the originial post: here

Share the post

O que você tem sido?

×

Subscribe to Yes,loucas!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×