Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Escrever Melhor +Tenha Ideias Infinitas Para Escrever

Hey, gente hoje eu resolvi sair do comum e trazer algumas dicas para as blogueiras de plantão não estou no ramo há muito tempo, mas já aprendi algumas coisas importantes.

  1. Como escrever melhor?

De atenção a escrita.

Não abrevie tantas palavras como se estivesse no Whatsapp, algumas trazem uma proximidade maior entre o leitor e o escritor dando uma sensação de amizade, mas não exagere.

Tire suas duvidas.

Essa é uma dica pra vida, se você está lá toda inspirada e na hora veio uma duvida sobre como se escreve a palavra isso acontece sempre não é mesmo (Não só no Blog) abre uma nova guia e escreva a palavra da forma errada mesmo que o Google concerta ou coloque outra palavra no lugar. Dica: Escreva no Microsoft Office Word, pois ele corrige os errinhos que muitas vezes as plataformas não. Obs. Essa dica também vale para quem escreve pelo Celular você pode baixar o aplicativo do Microsoft Office Word no Android ou IOS.

Não fale do que não entendi.

Essa é uma dica preciosa, já vi varias pessoas falando sobre algo que nem elas mesmas sabiam o que era, fale sobre coisas que você entenda ou comece a entender sobre o que você quer falar eu, por exemplo, já falei sobre maquiagem e não uso simplesmente nada, mas eu entendo e dou uma pesquisada antes de começar a Escrever.

  1. Como ter um Blog bonito sem comprar um tema caro?

A melhor forma é usar a criatividade. Os próprios sites já têm vários temas prontos e gratis só esperando para serem usados, no WordPress que é o site hospedador do Yes, Loucas!!!  Tem a opção de editar os temas, assim mesmo sendo o tema que varias pessoas podem ter você edita e da a sua carinha para ele. Quem usa o Blogger tem como ter um tema único é só aprender a mexer com HTML que é um pouco complicado, mas não é um bicho de 7 cabeças (Ele só tem 6) na internet mesmo você aprendi tem vários tutorias e videos ensinando (se quiserem faço um post ajudando).

  1. Tenha ideias infinitas para escrever.

Essa dica é a melhor de todas sabe aquele dia que você tem que escrever, mas não tem ideias nenhuma então essa minha dica vai te ajudar nisso. Abra aquele site ou App de Inspiração como o Pinterest ou o We Heart It e vai olhando as fotos alguma vai com certeza virar tema de post. Faça uma playlist de musicas que te inspiram, coloque o fone e fique esperando as ideias surgirem.

Espero que esse post ajude você que assim como eu esta começando nesse universo.




This post first appeared on Yes,Loucas!!!, please read the originial post: here

Share the post

Como Escrever Melhor +Tenha Ideias Infinitas Para Escrever

×

Subscribe to Yes,loucas!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×