Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Orações para o marido

O artigo Orações para o Marido faz parte do conteúdo do Blogodorium.

Manter um casamento feliz e próspero não é tão fácil. É preciso dedicação de ambas as partes para conquistar anos de união. Para isso, é importante que tanto o esposo, como a mulher entreguem o relacionamento nas mãos de Deus.

Aprenda essas orações poderosas para o marido e faça a sua parte. A fé é capaz de remover montanhas e se você está passando por uma fase difícil essa é a hora para dobrar os joelhos no chão e pedir as bênçãos de Deus para o seu companheiro. Confira.

Orações de agradecimento e proteção para o marido

Oração de agradecimento pela vida do marido

A fé renova a união do casal (Foto: depositphotos)

“Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento para primeiramente te agradecer pela vida do meu marido, te agradeço Pai, pelo homem maravilhoso que colocaste em meu caminho e te peço que o Senhor venha a abençoa-lo cada dia mais, derrama Senhor da tua força sobre ele e o ajude a passar pelas dificuldades que se levantam no dia a dia, que ele tenha sabedoria para agir em todos os momentos. Coloca paciência Senhor nos momentos em que ele precisar ter e fé para que ele não desanime e nem se desvie dos teus preceitos. Me ajude também como mulher a ser a esposa que ele deseja e que eu saiba honra-lo como o cabeça de nosso lar. Que eu tenha sabedoria para edificar nossa casa e que nosso amor cresça cada dia mais e sempre em tua presença meu Deus. E o que eu te peço e te agradeço deis de já e determino a benção sobre a vida do meu marido em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus”.

Veja também: Orações contra mau pensamento

Oração pela proteção do marido

Oração indicada para pedir proteção para o conjugue (Foto: depositphotos)

“Senhor, oro para que proteja (nome do marido) de qualquer acidente, doença, perigo ou más influências. Faça com que ele esteja a salvo, especialmente em carros e aviões. Esconda-o da violência e dos planos de pessoas maldosas. Onde quer que ande, que esteja em segurança.

Mantenha-o nos caminhos do Senhor, para que seus pés não vacilem. Se escorregarem, ponha-o de pé pela sua misericórdia. Dê-lhe sabedoria e discrição que o ajudem a andar com segurança e a não cair em perigo. Seja a sua fortaleza, força, escu­do e baluarte.

Faça com que ele habite na sombra das suas asas. Seja a sua rocha salvação e defesa, para que ele não seja abalado ou sacudido. Embora coisas más possam acontecer ao redor dele, oro para que elas não o atinjam. Salve-o de quaisquer planos do inimigo que visem destruir a sua vida. Preserve as suas saídas e entradas desde agora e para sempre. Amém”.

Veja também: Orações pelos filhos

Oração de livramento para seu marido

Oração indicada para o momentos de aflição (Foto: depositphotos)

“Senhor , temos instruções para orar ao Senhor nas dificuldades e o Senhor nos livrará
Estou orando agora e peço que o Senhor opere livramento na vida de meu marido (nome) .
Livre-o de qualquer coisa que o esteja aprisionando.
Liberte-o de (cite uma coisa específica).
Livre-o rapidamente e seja uma rocha de refúgio e fortaleza de defesa para salvá-lo
Livre-o das mãos do inimigo.
Leve-o a um ponto onde possa reconhecer a obra do diabo e clamar ao Senhor por ajuda.
Se a libertação que ele pede não for imediata , não permita que desanime , ajude-o a
confiar em que o Senhor começou uma boa obra nele e irá completá-la.
Dê-lhe a certeza de que mesmo em seu estado mais desesperador , quando achar impossível fazer qualquer mudança , o Senhor pode mudar tudo.
Ajude-o a compreender que “a nossa luta não é contra o sangue e a carne , e , sim , contra os principados e potestades , contra os dominadores deste mundo tenebroso , contra as forças espirituais do mal , nas regiões celestes”.
Oro para que ele seja forte no Senhor e coloque toda a armadura de Deus , a fim de poder resistir às ciladas do diabo no dia mau.
Ajude-o a usar o cinto da verdade e colocar a couraça da justiça, calçando os pés com a
preparação do Evangelho da paz.
Capacite-o a tomar o escudo da fé, com o qual poderá apagar os dardos inflamados do maligno. Oro para que ele tome o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, orando todo o tempo no Espírito, com perseverança e súplica, vigiando e mantendo se forte até o fim.
Que ele seja liberto, protegido e guardado no Nome e pelo Sangue de Jesus. Amém”.

Veja também: Oração para as refeições

O artigo Orações para o marido faz parte do conteúdo do Blogodorium.



This post first appeared on Blogodorium, please read the originial post: here

Share the post

Orações para o marido

×

Subscribe to Blogodorium

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×