Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sonhar com a morte de Jesus Cristo

O artigo Sonhar com a Morte de Jesus Cristo faz parte do conteúdo do Blogodorium.

Sonhar com morte pode parecer algo assustador, haja vista que essa etapa da vida possui mais dúvidas que respostas. Para tentar amenizar a perda de alguém conhecido ou até driblar a única certeza da vida, que é a morte, as pessoas se apegam a variadas crenças e culturas. Rituais, arte, música, religião, cultos, liturgia e uma outra infinidade de credos se tornam saídas para amenizar o vazio que a morte proporciona.

Estas são provas concretas que sempre há uma procura por algo que conforte um coração após uma perda. Além disso, expressões como “descansou”, “partiu”, “abotecou o paletó” etc., são utilizadas no sentido de amenizar a palavra morte em diversas situações. Assim, é uma outra forma de mostrar que as pessoas não estão acostumadas com a morte e nem sabem lidar com ela.

As visões que a morte carrega, como a “dura” e a “macabra, acabam pesando em outros aspectos. Por exemplo, quando se sonha com um caso de morte, quem teve o devaneio já o chama de pesadelo e teme que ele volte a ocorrer. Porém, nem sempre este tipo de presságio significa situações ruins na vida do sonhador em questão, é preciso interpretar e assim ter noção do que ele pode significar.

Sonhar com a morte de Jesus Cristo

Quando o morto do sonho é Jesus Cristo, significa que suas preces precisam ter mais fé para que elas possam se tornar em desejos concretos. Além disso, é uma forma do cristão entender que precisa conversar mais com o seu Deus.

Foto: Pixabay

Sonhar com a própria morte

Ao contrário do que muitos possam pensar, ter um sonho sobre a própria morte não é um mal sinal. Ao que tudo indica, este tipo de sonho é um presságio de que sua vida está boa e que sua saúde está em dia. Além disso, é uma aprovação de sua força em detrimento a qualquer doença.

Sonhar com a morte de outra pessoa

Da mesma forma que sonhar com a própria morte se refere a uma questão de boa saúde, sonhar que algum parente, amigo ou conhecido tenha morrido significa boas novas para essa pessoa. Essa boa notícia pode ser algo relacionado à saúde, promoções do trabalho, férias, estabilidade e equilíbrio na família.

Sonhar com a morte de alguém já falecido

Outro bom presságio com a morte para desmistificar a visão ruim que as pessoas têm dessa etapa natural da vida é o sonho protagonizado pela morte de alguém que já faleceu. Esse tipo de presságio significa que além do falecido estar sempre lhe “mandando” boas energias e “orando” por você, ele também pode estar desfrutando de uma certa liberdade.

Sonhar com vários mortos

Apesar de parecer algo terrível de se imaginar, sonhar com muitos mortos também é um sinal positivo. Quer dizer que você terá boa saúde e que as pessoas que estão ao seu redor também. Além disso, é um presságio que anuncia boas novas, uma verdadeira fortuna de felicidade e liberdade.

O artigo Sonhar com a morte de Jesus Cristo faz parte do conteúdo do Blogodorium.



This post first appeared on Blogodorium, please read the originial post: here

Share the post

Sonhar com a morte de Jesus Cristo

×

Subscribe to Blogodorium

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×