Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como achar alguém no Tinder

O artigo Como achar alguém no Tinder faz parte do conteúdo do Blogodorium.

O Tinder é um aplicativo disponível gratuitamente para celulares tipo smartphones, cujo objetivo é unir as pessoas para novas amizades, namoros, paqueras e outros tipos de relacionamentos. Então se ligue e aprenda como achar alguém usando esse app.

O processo do Tinder é todo automático, ou seja, ele rastreia a sua localização e cruza com informações de outros usuários que estão na mesma região que você. Se você quer fugir disso e conhecer pessoas do mundo inteiro. Basta seguir alguns passos que descritos neste texto.

Saiba agora como achar alguém de qualquer lugar no Tinder

  • Altere a localização do GPS do seu celular: instale o aplicativo chamado Fake GPS Location. Clique em “Programador” e em “Enable”;
  • Depois selecione a opção: “Permitir locais fictícios;
  • Volte à home do Fake GPS Location e escolha um lugar no mapa mundi e selecione com dois clique o lugar que você quer;
  • Dê “Play” e as pessoas do seu lugar fictício começarão a aparecer;
  • Para voltar à sua localização verdadeira, aperte o botão de “Stop”.

Veja também: O que significa crush

(Foto: depositphotos)

Veja também: Frases de amor para enviar via celular

Como saber se meu/minha namorado(a) está no Tinder

Se você já tem o seu chush, saiba agora como achá-lo no Tinder ou como descobrir se o seu namorado ou alguém conhecido está no app.

Inicialmente, vamos deixar claro que essa opção de pesquisa não está disponível no próprio Tinder. Isso ocorre porque ele funciona automaticamente. Ou seja, só irão aparecer para você pessoas próximas ou que o app acredite que tem a ver com sua personalidade e estilo de vida.

Para fazer uma pesquisa mais direcionada você terá que recorrer a sites específicos e pagar por isso. Está disposto? Continue lendo!

Site Swipebuster

Esse é o nome do site espião do Tinder. Ao pagar cerca de 5 dólares, você tem direito a fazer uma pesquisa de três nomes. O site Swipebuster é todo em inglês, mas vamos te dar uma forcinha para descobrir como utiliza-lo.

Informações

Essa pesquisa faz a busca pelo nome igual ao do Facebook. Por isso, se o seu cruch usa outro nome, já não é possível ser descoberto. Sabendo disso, clique na opção: “Tell us who you want to bust”.

Você também precisa saber a idade da pessoa buscada e inseri-la no campo, seguido da escola do sexo da pessoa: male ou female.

Veja também: Simpatia para prender namorado

Localização

Achar alguém no Tinder não é tarefa fácil e é um verdadeiro trabalho investigativo. Você também precisa saber a localização próxima que a pessoa usou o app. No item “Tell us where they likely last used Tinder”, marque no mapa o último lugar onde você acha que a pessoa usou o aplicativo.

Identificação

Nessa etapa você clica em “Sign In” e coloca um e-mail para receber os resultados da busca. Em seguida você também tem que criar uma senha para o site Swipebuster e clicar em “See search results”.

Pagamento

Por fim, você efetua o pagamento com seu cartão de crédito, que precisa ser internacional para autorizar a compra. Há a opção de fazer somente três pesquisas por 5 dólares. Ou ainda 10 buscas por 10 dólares ou até 50 por 30 dólares. Depois disso é só esperar para receber o resultado no seu e-mail.

O artigo Como achar alguém no Tinder faz parte do conteúdo do Blogodorium.



This post first appeared on Blogodorium, please read the originial post: here

Share the post

Como achar alguém no Tinder

×

Subscribe to Blogodorium

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×