Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maquiagens para Festas de Fim de Ano -Natal

Bom diaaaaaa, Meus amores flores do meu dia.
  Semana passada não teve post aqui no blog nenhum dia, porque faço meus posts dia de domingo e domingo foi o dia que recebi a noticia que um dos meus cachorros que moram na casa da minha mãe tinha morrido, ele tava a alguns dias doente minha irmã correndo pra um lado e pra outro com ele em veterinário, o bichinho sofreu muito.
  E tem muita gente que não entendi o amor que algumas pessoas sentem por seus animais de estimação que chegamos a tratar como filhos, parte da nossa família e a perda é muito dolorida e hoje escrevendo esse post faz uma semana que meu bichinho sempre tão feliz e que sempre recebia a gente tão animado se foi, tudo indica foi por envenenamento e pessoas ruins fazem isso.
  Eu escrevo esse post já querendo chorar, com um nó na garganta, mas agora temos que seguir a vida mas a perda dele sempre será sentida, por isso sumi daqui semana passada não tive animo e nem vontade de fazer posts e nem de fazer nada.
  Mas hoje voltei, mais uma semana se iniciando pedir a nosso Deus forças e viver.Essa semana vou trazer duas dicas em dois dias de make e de look para o natal e uma resenha de um produto, e semana que vem com dicas para virada do ano.
  Espero que gostem das dicas, e vamos lá me acompanhar.
  Tema maquiagens para todos os gostos, mais neutras mais marcantes, encontre a que mais se parece com você.

Vejam também o video de um tutorial de make que fiz no meu canal para o natal.







Essa maquiagem foi feita por mim em uma cliente


Essa sou eu não podia faltar minha tbm rs

Essa foi minha também de um video para o natal

Essa foi do meu ultima video também

Videos com os tutoriais.





This post first appeared on Charmosa E Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Maquiagens para Festas de Fim de Ano -Natal

×

Subscribe to Charmosa E Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×