Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vênus em Peixes Facilita Paixão e Ilusão

Com Vênus em Peixes o espírito de compaixão e doação no amor fica mais forte. A sensibilidade para se relacionar é grande. É um período onde as pessoas se entregam com mais facilidade, mas também pode existir ilusão.

Podemos sentir maior dificuldade em perceber que as coisas não estão indo muito bem, com aquela sensação de que vai melhorar. A casa onde você tem Peixes, no seu mapa natal, é a área da vida onde essa energia será mais sentida.

Com Vênus em Peixes temos que ter cuidado com o apego e em relutar em ver as pessoas como elas são, negando a realidade. É importante perceber quando um relacionamento não é satisfatório.

O lado positivo da Vênus em Peixes é que ficamos mais amorosos e nos entregamos sem esperar nada em troca. É aquela entrega de corpo e alma, até um pouco inocente. Por isso mesmo é preciso ter cuido com quem se relaciona.

Nesse período a nossa intuição também fica mais aguçada, mas a carência também pode ser despertada. Teremos que saber distinguir o que é carência e o que é afeto de verdade. É importante ouvir a intuição para não entrar em ilusões que a Vênus em Peixes também acaba trazendo.

Portanto é um período de entrega, romance, paixão, sensibilidade nas relações. Só é preciso ter cuidado para não se acomodar demais, em um relacionamento que não é satisfatório, por pura carência. Será muito importante, nesse período, não querer “tapar o sol com a peneira”! E se o relacionamento for bom, a tendência é que a entrega seja ainda maior!

Para quem não está em um relacionamento, é preciso ter cuidado para não se envolver com qualquer pessoa por carência, pois pode existir muito ilusão, apego e renúncias. Se conseguir se conectar com a intuição vai ser mais fácil identificar em quem vale a pena investir.

Vênus em Peixes no mapa natal

Quem tem Vênus em Peixes, no mapa natal, tem a capacidade de se entregar desinteressadamente, o que pode até comprometer o seu amor próprio, de tanto que sonha e idealiza. Por conta disso, podem viver relacionamentos de renúncia e sacrifício. São pessoas que acabam se doando demais, se deixam invadir pelas sensações e podem se distanciar da realidade.

Pessoas com essa posição, no mapa natal, fala pouco sobre suas necessidades afetivas, por quererem que o outro perceba. São muito intuitivas e românticas. Precisam tomar cuidado para não serem muito dependentes de um relacionamento. Existe facilidade para se atraírem pela música, arte, dança, teatro e espiritualidade.

Vênus fica em Peixes até o dia 03/02, aproveitem para vivenciar o afeto de uma forma mais romântica, de entrega, mas sabendo o limite para não virar dependência e sacrifício. Não criem muitas expectativas, apenas vivam os sentimentos!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos, eles também poderão gostar!

O post Vênus em Peixes Facilita Paixão e Ilusão apareceu primeiro em Uma Pitada de Astrologia.



This post first appeared on Uma Pitada De Astrologia, please read the originial post: here

Share the post

Vênus em Peixes Facilita Paixão e Ilusão

×

Subscribe to Uma Pitada De Astrologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×