Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vênus em Sagitário – Sentimentos Livres

Vênus em Sagitário deixa os relacionamentos mais alegres, livres e ousados. Os relacionamentos passam por um momento de mais descontração, aventura e pode haver interesse por culturas diferentes. Vênus fica em Sagitário até o dia 12/11.

Nesse período os sentimentos ficam mais espontâneos e a necessidade afetiva é mais por companheirismo do que por romance. A busca aqui é por descontração e liberdade, mas essa liberdade pode ser um pouco egoísta, eu quero ter minha liberdade, mas quero controlar a liberdade do Outro.

As aventuras amorosas também podem estar presentes nesse período, é preciso ter cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Vênus em Sagitário também desperta o interesse por pessoas mais cultas.

A comunicação no relacionamento, com Vênus em Sagitário, precisa ser muito mais clara, ser mais objetiva do que se quer e do que se espera do outro, justamente pelos exageros de Sagitário, pois depois que passar esse período, pode ser que não era bem isso que você queria ou esperava. Precisa tomar cuidado para não idealizar demais os fatos.

Vênus em Sagitário pede para que busquemos por crescimento pessoal, além do relacionamento!

Para os casais é bom quebrar a rotina, buscar conhecer lugares novos, praticarem esportes e viajarem. Será importante respeitar a liberdade do outro, sem querer impor seus ideais. Também é o momento de incentivar o outro a buscar por novos conhecimentos.

Para os solteiros o otimismo, o gosto por aventuras, o interesse por culturas diferentes, por lugares diferentes, conversas mais cultas, é que vai atrair outras pessoas. Procure ir a lugares que nunca foi, se abra para conhecer novas pessoas, com ideias diferentes das suas.

É um período propício para buscar algo além do relacionamento. Essa busca por crescimento e individualidade é que vai atrair ainda mais o outro. Será que não é o momento de começar aquele curso que você tanto queria? Aprender um novo idioma, por exemplo?

Não esquecendo que é importante observar a casa que você tem Sagitário, no seu mapa natal, é nessa área da vida que essa energia será mais sentida.

E se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos, eles também poderão gostar!

O post Vênus em Sagitário – Sentimentos Livres apareceu primeiro em Uma Pitada de Astrologia.



This post first appeared on Uma Pitada De Astrologia, please read the originial post: here

Share the post

Vênus em Sagitário – Sentimentos Livres

×

Subscribe to Uma Pitada De Astrologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×