Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 super tendências do Outono/Inverno 2016

Conhecidas como as estações mais elegantes e esperadas, o Outono/Inverno sempre ditam as melhores tendências quando nos referimos a moda e acessórios em geral.

Como vocês sabem, o Outono/Inverno são considerados as estações Mais Elegantes, muitos costumam afirmar que as pessoas se vestem bem melhor nessa época do ano. Como uma boa amante dessa temporada, eu sempre faço questão de procurar as melhores e principais tendências, e é sobre isso que eu vou falar com vocês hoje!

Bolsas

Nós mulheres sabemos que é imprescindível sair de casa sem uma bolsa incrementando o look. E mais uma vez é uma das queridinhas, e as protagonistas da vez são as mini bags e as pochetes, seguindo a tendência dos anos 80. As mochilas continuam em alta.

Bijuterias Maxi

As bijuterias em tamanho maxi e extravagantes estão fazendo sucesso, nós chegamos a ver que essa tendência tem estado presente nas últimas temporadas.Para você que é adepta dessa tendência, pode ficar contente pois ela veio com força total, em todos os estilos, e pra ficar!

Botas over the knee

As Botas over the knee estão fazendo sucesso desde o ano passado, e pelo que percebi esse sucesso vai longe, principalmente agora nesse Outono/Inverno, as botas over the knee são super estilosas, e podem ser usadas por todos os tipos de mulheres! Pra quem tem as pernas mais grossas é bom procurar por botas feitas com o tecido strech. Sem dúvida alguma: frio e botas são uma ótima combinação! Apostem sem medo nessa tendência, elas serão o must-have da estação!

Bom meninas, essas são as três tendências que eu mais gostei e pretendo usar (bastante)! E vocês quais tendências mais gostaram que estarão presentes nesse Outono/Inverno?
Espero que tenham gostado. Caso você tenha alguma sugestão de post, ou queira saber sobre algo específico, é só comentar e eu responderei com todo carinho do mundo!

Beijinhos e até a próxima,
Prii Silva 😙




This post first appeared on Blog It Morenice, please read the originial post: here

Share the post

3 super tendências do Outono/Inverno 2016

×

Subscribe to Blog It Morenice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×