Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

POR QUE POSSO LEVAR APENAS 5KG COMO BAGAGEM DE MÃO?

Tags: bagagem peso

Um problema que todo comissário e todo despachante enfrenta é o tamanho e Peso das bagagens que tentam levar a bordo. Toda Bagagem deve ser acomodada nos compartimentos superiores ou abaixo do assento desde que não bloqueie a passagem. Os limites são 5kg e a soma (altura + comprimento + largura) não deve ultrapassar 115cm.

Existem muitos motivos para essa restrição. Vamos começar falando sobre o espaço, você já imaginou se todos quiserem levar uma bagagem de um tamanho maior do que o permitido? Não teriaespaçopara acomodar tudo isso. O segundo motivo é o peso que os bins foram feitos para suportar, se for acomodado mais peso do que isso corre o risco do compartimento cair na sua linda cabecinha. O terceiro e mais importante de todos é o peso e balanceamento de toda aeronave. Assumimos um peso médio para cada passageiro e sua bagagem para todos os cálculos necessários ao voo, tenham consciência de que quando o despachante ou a comissária proíbe a sua mala de ir a bordo eles estão acima de qualquer coisa cuidando da sua segurança, não é uma questão de querer cobrar por excesso de bagagem, vai muito além disso. E uma última dica aos passageiros de plantão, jamais solicite ao comissário para te ajudar a colocar a bagagem no bin, se está pesada para você levantar significa que ela deve ser despachada, você já imaginou a coluna de um comissário se todo voo tiver que levantar uma mala pesada? Sim, ele precisa da sua coluna para continuar trabalhando.
Espero que este post tenha sido informativo, compartilhe com seus amigos e familiares, ajudando assim  a evitar esse tipo de abuso que pode por a segurança de todos em risco.


This post first appeared on Ju-helps, please read the originial post: here

Share the post

POR QUE POSSO LEVAR APENAS 5KG COMO BAGAGEM DE MÃO?

×

Subscribe to Ju-helps

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×