Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AS MAIORES LOUCURAS A BORDO

Se voce acha que a aviação é puro glamour se engana meu caro, tem cada uma que acontece... Hoje vamos mostrar algumas dessas loucuras que acontecem a bordo. A matéria veio do Bol Noticias.
O primeiro foi um voo de uma companhia do Oriente Médio e a comissária Tatiana relata o ocorrido:
"Houve um voo em que um passageiro encheu a cara e começou a ficar violento, xingando os tripulantes, sem nenhum motivo, de filhos da p***", conta ela. "Nestes casos, seguimos um procedimento: primeiro damos um aviso verbal para o encrenqueiro, pedindo que ele se acalme. Se não funcionar, entregamos uma advertência escrita, exigindo que ele pare de causar confusão. Adotamos este procedimento com este homem, Mas Ele Ficou mais exaltado e continuou a nos xingar. Consideramos que, a qualquer momento, ele poderia colocar a integridade das pessoas a bordo em risco. Alguns comissários mais fortes, então, decidiram imobilizá-lo. O cara ficou com as mãos atadas até o fim da viagem e tudo ficou mais tranquilo. Nós adoramos algemar idiotas", completa a comissária.
2- Tapa na cara
A comissária Luisa conta quando levou um tapa na cara de um passageiro:
"Era um senhor que parecia ter Alzheimer", diz ela. "Tínhamos acabado de fechar as portas ao avião, mas o Comandante fez um anúncio informando que aguardaríamos dez minutos além do previsto para decolar. Neste momento, o senhor se levantou e falou: 'quero sair'".
"Tentei explicar que precisávamos aguardar um pouco antes que ele pudesse desembarcar da aeronave, Mas Ele começou a chutar tudo à sua frente e tentou abrir a porta dianteira. Eu o segurei, mas ele ficou mais agressivo e me deu um tapa na cara. A esposa dele tentou puxá-lo, mas tomou um tapa na cabeça também. Ele ainda arranhou outros comissários, enquanto tentava caminhar em direção à porta do avião. Tivemos que usar algemas de plástico para contê-lo. Depois que foi imobilizado, a Polícia Federal entrou na aeronave e o passageiro foi desembarcado. Não sei se ele terminou preso por agressão".
3- Médico em pânico
"Em um voo na época de férias, havia uma família a bordo: pai, mãe e filha", relembra ele. "No meio da viagem, a menina ficou em estado de choque, sem nenhuma razão aparente. Ela travou, não conseguia nem piscar. O pai começou a chorar e a gritar, implorando por ajuda. Achamos um médico a bordo e, no momento em que ele estava examinando a menina, ela 'acordou'". Márcio conta que a menina voltou a si como se nada tivesse acontecido, perguntando "o que está acontencendo?", "por que você está chorando, papai?". "O mais chocante foi que, depois, descobri que o próprio pai dela era médico, mas ele entrou em um estado de pânico extremo que o incapacitou de atender a própria filha. Por sorte, a criança completou o voo com tranquilidade e foi atendida por paramédicos logo depois de o avião aterrissar. Nada de grave aconteceu com a criança".
4- Comandante poderoso
"Muitas pessoas que têm medo de voar acabam bebendo demais no avião", diz a ex-comissária Karen Domingos "Naquela época, servíamos uísque para os passageiros, e percebi que um dos viajantes já havia tomado seis doses da bebida e estava embriagado. Quando ele pediu a sétima dose, eu falei que não iríamos mais lhe servir uísque. Foi então que ele surtou: o homem jogou o copo para o alto e voou gelo e resto de bebida para todos os lados, atingindo pessoas que estavam ao redor"."Resolvemos chamar o comandante. Foi engraçado, pois, antes de sair da cabine, o comandante penteou o cabelo e caminhou elegantemente até o homem, para lhe dar uma dura". Segundo Bianca, o piloto parou na frente do passageiro e lhe entregou um produto de limpeza: "o senhor vai ter que arrumar essa sujeira que causou no meu avião", disparou o comandante. "Você não manda em mim", replicou o homem. E a tréplica acabou com a discussão: "mando, sim", disse o piloto. "O comandante é a máxima autoridade na aeronave e, se você não limpar, terá que se resolver com a Polícia Federal quando pousarmos". O homem pegou o limpador, se agachou e arrumou a bagunça que tinha causado.


This post first appeared on Ju-helps, please read the originial post: here

Share the post

AS MAIORES LOUCURAS A BORDO

×

Subscribe to Ju-helps

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×