Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bagagem despachada passará a ser cobrada

A partir do dia 14 de março as Empresas aéreas estão autorizadas a cobrarem por toda bagagem despachada. A Anac liberou essa cobrança para todas as empresas nacionais e internacionais. Hoje em dia os passageiros tem direito a uma mala de 23kg nos voos nacionais e duas malas de 32kg para os voos internacionais.
foto: istock
As empresas devem usar isso como uma cortesia aos passageiros mais frequentes e que pagam as Passagens mais caras e devem cobrar essa taxa dos passageiros que pagam mais barato nas passagens, isso significa na teoria, que os preços das passagens serão reduzidos.
Aguardem uma vistoria mais rigorosa das empresas quanto as bagagens de mão, considerando que as bagagens levadas a bordo continuam sendo gratuitas e existe um limite de peso máximo para isso, segundo a nova lei passando de 5kg para 10kg.
Esse novidade das empresas Brasileiras não é novidade fora daqui, as empresas internacionais low cost utilizam esse modelo e funciona muito bem porque realmente baixaram as passagens aéreas, assim você paga apenas pelo serviço que ultiliza.


This post first appeared on Ju-helps, please read the originial post: here

Share the post

Bagagem despachada passará a ser cobrada

×

Subscribe to Ju-helps

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×