Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEXO antes do casamento? Será?

Sim, eu sei, eu tô sumida e coisa e tal. Mas é que tinha dado uma cansada sabe, as coisas estavam me cercando muito e eu estava ficando atarefada! Mas aliviou e eu voltei pra ficar. E voltei para falar de um assunto muito polêmico, mas que não é mamílos... SEXO ANTES DO CASAMENTO.
Uns dizem que é certo, outros dizem que é errado, mas e aí? O que eu te a falar sobre isso?

Bem, algumas pessoas acham que os cristão vêem o sexo como pecado, mas não... Ele é um presente de Deus para os seres humanos, mas meu bem, essa dádiva é do CASAMENTO, beleza?
Quando Deus fez o homem e a mulher, e disse que se tornariam uma só carne, ele estava falando quando o homem sai da casa dos seus pais, e vai morar com a sua mulher(esposa), e a intimidade sexual é uma dádiva disso. Mas namorando não dá! A bíblia deixa bem claro em provérbios 5: 18 e 19 "Alegra-te com a esposa da tua mocidade . . . Inebriem-te os seus próprios seios todo o tempo. Que te extasies constantemente com o seu amor. 
Então, viram? Ele cita esposa, não namorada.
Para que ter tanta pressa? Porque não esperar? O tempo que você tem para conhecer o seu namorado, e a família do seu namorado, você se atraca com ele, bem? Acha que Deus está se agradando disso? E a sua vida espiritual? Não importa? O casamento dos sonhos de branco na igreja? Já pensou nas consequências? Gravidez? Doenças? São tantas coisas que nos fazem repensar sobre esse assunto. Porque trocar uma vida espiritual saudável por uma noite de sexo?

Algumas pessoas ficam depressivas, e outra até se matam, por simplesmente perder a virgindade. E também tem aquelas que só fazem porque o namorado implora. Se o seu namorado está te pedindo isso, não deixe que ele atrapalhe sua vida com Deus princesa! Salvação tem que o seu maior foco, não troque o certo pelo duvidoso, não troco o ouro pela prata. Se ele ameaçar terminar contigo por isso, termine! Mais vale você solteira e com a vida espiritual saudável do que você namorando e com a vida no fundo do poço! Deus é contigo! Então, VALE A PENA ESPERAR!




This post first appeared on O Mundo De Uma Garota Cristã, please read the originial post: here

Share the post

SEXO antes do casamento? Será?

×

Subscribe to O Mundo De Uma Garota Cristã

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×