Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

9 coisas simples que te deixam sexy instantaneamente

Definir o que consideramos Sexy pode ser uma difícil tarefa diante da infinidade de sensações e desejos que podem ser despertados pelas mais diferentes características físicas humanas. Afinal, nada mais relativo do que uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, uma sobrancelha, um jeito de se expressar.

Mas, a unanimidade é que ser sexy vai além de beleza e corpo. Quando a pessoa é ou está sexy, ela tem um indecifrável poder de causar nos outros sensações íntimas das mais infinitas possibilidades.

Ou seja, existem Coisas Simples que te Deixam Sexy Instantaneamente e que você nem imagina. Por exemplo, você sabia que ser exatamente você mesma pode ser sexy? Uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como o olhar, o andar e, inclusive, o jeito de se vestir. E sabe do melhor? O seu parceiro deve conhecer todos eles melhor que você.

Confira a lista de coisas que, a princípio, não são consideradas necessariamente sexy, mas que, “no conjunto da obra”, tornam seus atrativos naturais irresistíveis para qualquer um.

1. Cabelo bagunçado

Essa dica, além de ser aliada ao nosso estilo de vida contemporâneo – pouco tempo e muitas tarefas -, foi dada diretamente pelos homens. Sim! Eles acham sexy aquele momento que o vento bate no cabelo na hora que estamos atravessando a rua e até mesmo na balada, quando estamos curtindo a nossa música favorita.

2. Sinais de transpiração

Ao fazer yoga ou qualquer outra atividade física, sinta-se livre para prolongar sua sessão em mais 15 minutos e não se sinta obrigada a passar em casa durante o trajeto ioga-bar ou ioga-cinema. Afinal, sinais de que você estava se exercitando podem “exercitar” a mente do seu parceiro.

3. Marcas e cicatrizes

Marquinhas e cicatrizes nos tornam únicas e é aí que mora o charme, lembra? Não gaste mais tanto corretivo tentando apagá-las.

4. Boné

O boné traz um ar despojado e rebelde para o look, o que pode significar também um toque sexy. E, se nunca tinha pensado nesta possibilidade, dá uma olhada sobre como inserir o acessório nas produções do dia a dia aqui.

5. O look “acabei de acordar”

A típica cena das comédias românticas – levantar para lavar o rosto e voltar para cama antes do galã acordar – está por um fio. Conhecer os trejeitos da pessoa ao acordar e a naturalidade deste momento é algo muito íntimo, e sexy.

6. Comer sem frescura

Nada de comer hambúrguer com garfo e faca! E saiba que uma ou outra gota de molho perto do lábio pode ser sexy para muita gente.

7.Ovulação

Essa dica inclusive tem justificativa científica, pois estudos sugerem que a mulher chama muito mais atenção pelo seu cheiro natural do que usando perfumes sintéticos.

8. Ser independente

Nada mais autêntico do que ir em busca do que se quer. Mesmo estando em um relacionamento, a liberdade de ir e vir deve prevalecer e seu parceiro pode achar muito sedutor a sua capacidade de encarar as situações de forma independente.

9. Calça jeans larga

Embora as calças skinny estejam inundando as lojas nos dias de hoje, temos que parar para pensar que, ao usar jeans mais largos, ficamos mais à vontade e, consequentemente, mais sexy.

Obviamente, esta lista não contempla todas as coisas que podem te deixar sexy, até porque, como já falamos, são infinitas as possibilidades. Também, não desejamos que você abra mão de outras peculiaridades que você já tenha identificado na sua personalidade. O que queremos é chamar sua atenção para coisas cotidianas e que são sim, muito sexy!

Confiar em si mesma; não ligar para atrapalhadas na hora de uma refeição, ou se você está um pouco suada; ter liberdade para usar roupas com estilos mais “largados”; despreocupar-se com sua ovulação e desistir de andar o tempo todo com o cabelo arrumado a tornam muito mais sexy do que você imagina.


Por Fernanda Gimenez


Pensador Anônimo

O post 9 coisas simples que te deixam sexy instantaneamente apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

9 coisas simples que te deixam sexy instantaneamente

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×