Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pai faz post sobre anúncio sexista em supermercado: “Posso parar aqui?”

Justin Simard, pai de um menino de 9 meses, estava sozinho com o filho e precisava ir ao supermercado. Algo corriqueiro na rotina de qualquer pai. Feliz por encontrar um lugar não muito longe da entrada para estacionar, logo que Justin saiu do carro, em um primeiro momento sozinho, recebeu olhares reprovadores de pessoas próximas ao local. Afinal, ele havia parado em uma vaga reservada. Assim que os desconhecidos viram que Justin estava com um bebê, o mal estar se resolveu, já que ele tinha estacionado em um local próprio para isso, reservado para pessoas com crianças pequenas. Quer dizer, não exatamente.

A placa sinalizava que a vaga era destinada a “expectant mothers” ou seja, grávidas, e “mothers with small children”: “mães com crianças pequenas”. Isso mesmo: nada de pais ou pesssoas com crianças pequenas. Só mães. Quando se deu conta do detalhe, Justin é que ficou incomodado. Ele decidiu fazer uma selfie com o filho, mostrando a placa ao fundo, e postou em sua conta no Twitter com a mensagem: “Droga! Será que posso parar aqui? #nãosoubabá #questãodepai”. Justin marcou a rede canadense de supermercados  em questão, a Sobeys, na postagem, e logo recebeu uma resposta: “Você definitivamente tem direito a essa vaga, Justin! Qual local era este para que possamos atualizar a sinalização? #SuperPai”.

O caso aconteceu na cidade de Stratford (Canadá), mas serve de exemplo para outras marcas e estabelecimentos. Até quando o cuidado com as crianças vai recarir exclusivamente sobre a mãe?


Pensador Anônimo

O post Pai faz post sobre anúncio sexista em supermercado: “Posso parar aqui?” apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Pai faz post sobre anúncio sexista em supermercado: “Posso parar aqui?”

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×