Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça Dim Dim, o pinguim que há 4 anos volta e visita homem que o salvou

A natureza dá uma lição de gratidão. Há 4 anos um pedreiro aposentado salvou um Pinguim. João Pereira de Souza encontrou o pinguim encharcado de óleo em uma praia perto de sua casa, no Rio de Janeiro.

Na época, em 2011, ele limpou o pinguim, alimentou a ave com sardinhas… e quando ela ficou forte novamente, o pedreiro levou o pássaro até a praia para que seguisse seu destino, mas o pinguim decidiu ficar.

O pedreiro tentou novamente, com um barco, soltá-lo em alto mar, mas quando chegou em casa, já estava o pinguim esperando por ele.

Eles ficaram amigos e o pássaro ganhou o nome de Dim Dim.

Conheça Dim Dim, o pinguim que há 4 anos volta e visita homem que o salvou

Esse tipo de ave é conhecida por migrar milhares de milhas entre criadouros na Patagônia e alimentação mais ao norte, mas Dim Dim parece ter adotado o clima mais quente do Rio de Janeiro.

O pinguim passa cerca de oito meses por ano com seu amigo João Pereira de Souza, no Brasil. Ele vai para o mar durante dias, ou mesmo meses, mas sempre retorna.

Veja:
VIA: GoodNewsNework

O post Conheça Dim Dim, o pinguim que há 4 Anos Volta e visita homem que o salvou apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Conheça Dim Dim, o pinguim que há 4 anos volta e visita homem que o salvou

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×