Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

O ator norte-americano Chris Salvatore ficou internacionalmente conhecido após sua história de carinho e gentileza com sua vizinha Norma Cock viralizar. O jovem de 31 anos se prontificou a cuidar de Norma, que estava com câncer, e a convidou para morar com ele para que não fosse levada para um asilo.

Após algumas semanas vivendo com o ator e compartilhando muito afeto, Norma, infelizmente, morreu, aos 89 anos. Para se despedir dela, que se tornou sua melhor amiga, Salvatore fez um texto tocante para lamentar e se declarar para a senhora.

Declaração de amor à melhor amiga

No texto, o ator falar muito sobre o amor e o que a senhora, que era sua vizinha, mudou em sua vida. “Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito Dela Vai Continuar preenchendo os corações de muitas pessoas”, escreveu em sua conta no Instagram.

Além disso, o ator aproveitou a oportunidade para falar tudo o que Norma ensinou a ele. “Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados (…). O amor não tem barreiras. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma”, finalizou a emocionante despedida.

Leia o texto na íntegra:

“É com o coração apertado que eu compartilho a notícia de que nesta manhã o mundo perdeu uma mulher linha e verdadeiramente inspiradora. Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito dela vai continuar preenchendo os corações de muitas pessoas.

Talvez o legado de Norma que permanece é que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado de amor. Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados.

Este ano Norma ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do Dia de São Valetim. Amar outra pessoa não significa viver sem brigas ou nunca se machucar ou perder alguém, mas abrir o coração completamente e profundamente para alguém sem medo. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma.”


VIA: Vix


Pensador Anônimo

O post Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e Ele Diz Adeus da forma mais doce apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×