Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher dá refeição de graça à moradores de rua utilizando apenas cupons

Você teria a capacidade de fazer algo assim? Quero dizer, não é para qualquer um; requer muita compaixão.

Mas não é como se Lauren Puryear, de 29 anos, se importasse muito. O que ela quer mesmo é ajudar os outros. E não é que ela faz isso de uma forma extremamente inteligente? Usando nada mais nada menos do que cupons.

Exato. Sabe aqueles cupons que você usa para ganhar descontos em restaurantes como Mcdonald’s, Outback, etc? Bem, Lauren usou para algo muito mais bonito: ajudar os outros.

Mulher dá refeição de graça à moradores de rua utilizando apenas cupons

A partir de sua caça diária aos cupons e com uma grande ajuda de seus amigos e familiares, a diretora de uma clínica de saúde mental, e participante de uma organização “For The Love Of Others” (Por Amor aos Outros), faz de tudo para conseguir alimentar um grande número de pessoas gastando pouco.

Para você ter uma ideia, ela consegue 125 sacos de arroz, 50 potes de spaghetti, etc, praticamente de graça. Qualquer promoção que aparecer, pode ter certeza que Lauren estará lá para barganhar.

Logo, assim que consegue o tanto de comida, com a ajuda de voluntários, oferecem um local com mesas e cadeiras para servir os desabrigados. O total vai de 100 a 500 pessoas por vez e ela já distribuiu mais de 5,000 refeições em Nova Jersey, em no distrito federal de Washington e em Baltimore.

Mulher dá refeição de graça à moradores de rua utilizando apenas cupons

“Uma vez que eu dou a notícia, ela se espalha como fogo”, conta Lauren. “Depois que eu consegui cupons para 50 potes de molho para macarrão e 100 de pasta Barilla, tudo de graça, eu soube que faria a diferença no mundo”. E não é que fez mesmo?

A moça, que serve de inspiração para muitos, é também mãe de um menino de 5 anos, e sabe que isso ajudará e muito em sua criação. “É muito importante ensiná-lo a ajudar os outros. As pequenas coisas que julgamos, a comida que jogamos fora todos os dias… Se espalhássemos um pouco mais de amor por aí, o mundo seria um lugar muito melhor”, conclui ao NJ.com.

Mas, querendo ou não, a ideia não surgiu do nada. Ela veio desde os tempos em que sua avó era viva. Para Lauren, ela era um grande exemplo de bondade, sempre se preocupando com os moradores de rua.

Mulher dá refeição de graça à moradores de rua utilizando apenas cupons

Por isso, após sua morte, Lauren sabia que teria que continuar o seu legado. Era uma forma de fazer a contribuição que a avó com certeza faria.

Aliás, você faria? Juntaria cupons para comprar comida para os outros? Conta pra gente.

O post Mulher dá refeição de graça à moradores de Rua Utilizando Apenas cupons apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Mulher dá refeição de graça à moradores de rua utilizando apenas cupons

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×