Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Consultar PIS

Saiba consultar o saldo do Pis Pela internet de forma simples e rápida. Sem precisar sair de casa, para ir ao banco e enfrentar filas para saber, se você possui saldo do PIS a receber. É importante que o trabalhador saiba, que para receber o PIS, é necessário que  tenha recebido em média, até 2 salários mínimos mensais com carteira assinada e ter exercido atividade remunerada durante, Pelo Menos, 30 dias em 2017. É preciso ainda estar inscrito no PIS há pelo menos 5 anos e ter os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).


Quer Perder Peso

Está na faixa da obesidade? Você merece uma dieta especial

Saldo do PIS pela Internet, aprenda consultar

Entre no site da Caixa Econômica Federal, Através deste (link) informe seu número de Identificação Social – NIS (PIS/PASEP/NIT), sem pontos e sem hífen, junto com a senha e clique em serviço ao cidadão. Caso você não possua senha, informe seu número de Identificação e clique em cadastrar senha.

Após o cadastramento você será direcionado para uma pagina contendo todas suas informações inclusive PIS e abono salarial, e rendimentos do FGTS, caso você tenha saldo para receber este ano.



This post first appeared on Utilidades Públicas, please read the originial post: here

Share the post

Consultar PIS

×

Subscribe to Utilidades Públicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×