Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Not My Type

Sempre chega um dia em que iremos deixar tudo para trás e na real é que aos poucos, quanto mais tentamos tirar o grosso da história marcada em nosso peito, parece que dói menos. Aos poucos fui descobrindo o meu melhor caminho. Aos poucos fui vendo que na verdade você não era a pessoa certa para mim e que seu título honorário como se fosse maior do que todos os outros não passa de mais um para esconder seu caráter sujo e mórbido e afinal de contas sua vida perfeita esta mais para filme de ficção científica do que para um "baseado em fatos reais".
Um dia as pessoas vão enxergando os erros que cometeram. O meu foi de acreditar que sempre foi muito bonzinho. Eu tenho minha Vênus em Peixes, pelo amor de Deus, meu próprio mapa astral esfrega na minha cara: "Oh sua trouxa! Você mesmo! Tua Vênus é em Peixes, é seu destino acreditar que cada cara que passar na sua vida é teu príncipe encantado!" entendi isso claramente, deve ser por isso que quebro a cara com tanta facilidade e vivo dizendo a minha mãe que "não quero mais me envolver com ninguém por um bom tempo", porém no final das contas eu quero ter alguém uma hora ao meu lado, mas acho que estou com um pouco de preguiça e não sei se são as minhas férias que me deixam assim ou se foi você quem encheu o meu saco a ponto de ter que arcar com tanta infelicidade.
Se eu fizer as contas de quanta gasolina eu gastei indo na tua casa, pelo amor de Deus, da pra ficar rica e comprar um monte de comida, mas eu esqueci que não da pra retomar o passado e ainda bem que isto é impossível, porque meu caro, espero que assim como fiquei como uma má impressão à você, imagine o quanto a sua imagem suja ficou para mim. *Suspiro* Fico sem entender se um dia daria certo entre você e eu, mas a grosso modo como diz minha mãe: "Antes só do que mal acompanhada, minha filha". 
O caso é que, como toda mulher, me incomoda o dia em que achar alguém melhor, o que provavelmente você já fez, porque fizestes o favor de levar alguém ao meu canto predileto, da minha cidade que nunca dorme e principalmente deve ter deixado outras marcas por lá. Esqueço que homem não termina para ficar sozinho, então provavelmente com esse seu jeito asqueroso de "interceder" como o justiceiro apenas pelo o que estuda ou quer atuar, meu caro, acho que esta precisando ponderar em sua própria vida e fazer escolhas mais abertas. Abertas no sentido de obter clareza diante de suas próprias ações.
Lembra-se quando riu e disse sobre eu ter escrito um texto sobre você a seguinte coisa: "Você me faz rir"? Então, eu só descobri depois que você não era homem coisa nenhuma quando três de meus grandes amigos, homens (mais do que você a propósito) disseram: "Não diga que isso é homem, porque as atitudes dele demonstram o contrário de quem ele realmente é".
O problema nunca foi eu, meu querido, foi você. Eu não sou perfeita mesmo! Eu fico jogada com um pijama velho, na minha cama, durante as férias, com o cabelo amarrado mal feito. Eu fico comendo doce o dia inteiro, porque doce é vida e eu amo minhas porcarias. Vou na academia sim (mesmo que eu coma os meus doces) e me alimento bem sim, não fique você pensando que eu não faço nada de útil da vida. Eu luto por boas causas e se pra você a luta feminista é uma merda, acho que deveria observar o tipo de indivíduo que é, porque fica claro que quem é o merda aqui não é a luta, é somente sua figura embaçada mesmo.
Eu amo beber cerveja com meus amigos (e quando eu digo amigos são homens e mulheres!), eu assisto filmes baseado em romances do Nicholas Sparks - "Você vive falando desse autor e eu nem sei quem é! - deve ser por isso que um dos motivos nunca daríamos certo, porque se quisesse saber, teria procurado. Eu finjo que minha cachorra esta falando comigo com aquelas vozes irritantes, a propósito a gente nunca daria certo mesmo, porque eu amo quando meus cachorros sobem em cima da minha cama e ficam latindo ou jogam a coleira em cima de mim para passearem. "Não tenho tempo". Que pena, jovem, eu tenho. Adoro sentar em conversar com a minha mãe, ela é maravilhosa. Eu tive meus problemas com ela e com o meu pai, mas eles são meus maiores amores, valorize os seus também antes que seja tarde demais.
Eu gosto de ficar assistindo doramas. Sim! Sabe aquelas coisas esquisitas, aquelas línguas que você não sabia porque diabos eu estudava? Bem, elas estão me sendo útil para este começo simples. "Seu curso é coxa"/"Você só dorme!" eu durmo tanto que só tiro notas baixas na faculdade e devo ter reprovado todos anos, certo? Errado! Eu sei o que faço e me dedico fielmente aos meus estudos. "Você trabalha muito"/"Dá uma nota qualquer aí e já era" não sei se estava brincando ou não, mas meu querido, eu tenho clareza no que faço e orgulho do que ensino. Enquanto você é elogiado por seus chefes e seus colegas engomados, eu sou abraçada, amada, elogiada e sempre perguntam assim: "Você vai dar aula pra gente o semestre que vem, teacher?"/"Estou sentindo sua falta, teacher!"/"Eu sei que te dou trabalho, mas adoro suas aulas"/"Você é a melhor professora de Inglês que já tive"/"Você é uma ótima professora, Stephanie. Eu vejo o que seus alunos te dizem. Você nunca me deixa na mão, sempre tenho ajuda sua"/"Eu sei que ela é uma ótima professora, ela fala rápido, mas eu gosto muito do trabalho dela". Não existe nada melhor do que ouvir isso de meus "filhos" e minhas superioras. Isso ninguém me tira. Se você nunca teve orgulho de mim e nunca me colocou pra cima porque acreditava que eu poderia me achar demais, grande equívoco de sua parte, sempre gostei de quem me fazia sorrir com simplicidade.
Eu gosto de tomar chá, gosto de ouvir Los Hermanos - que para você é bastante depressivo - e se reclamar eu ouço o dobro! Eu gosto de ouvir A Banda Mais Bonita da Cidade, se pra você isso é enjoado, pelo amor de Deus, pegue um saquinho de pão e vá vomitar para longe de mim. Eu falo palavrão sim, e sempre que posso falo muito dentro de casa e para extravasar. Eu tento entender um pouco do mundo das pessoas. Aquilo que eu não conheço, eu busco saber, se fizer meu tipo, eu faço, se não amém. Você só faltava rir das nossas diferenças. Como diz meu amigo Deco: "MEU JOVEM! PARA COM ISSO!" É pra parar mesmo. Você não é melhor do que ninguém! Pode ficar no escritório que quiser. Em São Paulo, no Rio, Porto Alegre, faça o que der vontade, mas carregue da sua invariabilidade na mala e para bem longe de mim e tome isso aqui também é uma dose de remédio para debilidade de sua personalidade, talvez isso te cure e leve também esta coisa pequena chamada espelho, é a partir dele que verá o seu reflexo e o que terá de mudar daqui pra frente.
A felicidade se busca nos pequenos detalhes. Quando a gente quer alguém, vai-se atrás. Enquanto isso, de resto, meu amigo, a vida vai entregando. Abrace a vida. Pare de tanta mesmice. Pare de encontrar a mulher perfeita ou ideal, ou o que quer que seja. Não arrume desculpas para se livrar de alguém apenas diga que não existe mais sentimento. Não diga que ama em menos de um mês, é a coisa mais irreal existente e acabei aprendendo isso ao longo do tempo. Aprenda a errar mais e a pedir desculpas. Ninguém esta pedindo rosas a você, mas suas patadas e ignorância são o suficiente para me dizerem que aquela carta do Tarô, A Roda da Vida, ela gira. Um dia estamos por cima, nos achando superiores, mas não se esqueça que ela vai girando e girando e a hora que ela descer você cai e seu tombo será tão feio, mas tão feio que irá se perguntar quais foram os motivos que levaram a ralar os joelhos. Eu nunca desejo mal a ninguém, mas eu desabafo como posso e escrevo como devo. Eu realmente gostei muito de ti. Provavelmente se aparecer com outra em minha frente irei ficar muito triste, mas é melhor ver antes do que nunca. Um dia tudo passa e ainda bem que tenho gente feliz ao meu lado, elas quem merecem ouvir um eu te amo verdadeiro. Espero que não faça o mesmo que fez comigo, pois foi errado, mesmo achando que esteja certo. A minha vida é bela porque eu estou nela e só agora percebi que fico mais contente porque nela, você, não esta mais presente.


This post first appeared on The Truth Is Us, please read the originial post: here

Subscribe to The Truth Is Us

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×