Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Obrigada Por Passar

Para alguns a maior dor não é apenas a de quando tudo se acaba pelo oposto, mas quando você tem de tomar decisões e fazer novas escolhas pelo seu bem e pelo seu espírito. Eu amei. Chorei muito, transei muito, derrubei muita cerveja, divide meu carro com ele e permiti com que nossos momentos fossem únicos, porém não foi o bastante para ficarmos de pé. Não agíamos como deveríamos, ou seja, como nós em único plano.
Minha maior dor foi a de perceber quem ele realmente é e o quanto eu não podia perder mais o controle de minha vida. Eu não podia ser aquela pessoa que estava presente todos os dias e sempre no mesmo lugar e sem vontade de viver aquela rotina. Eu não podia mais conviver com aquelas brigas constantes e muito menos com aqueles enjoos desnecessários. Eu não podia mais deixar com que minha ansiedade pudesse tomar conta de quem eu realmente sou.
Então, eu decidi por meio deste texto, não por mim somente, mas também para qualquer um que passou ou passa pelo mesmo que eu. Eu sou pássaro livre e que gosta de bater as asas pelo mundo a fora, eu sou a mulher que gosta de tatuar na alma aquilo que chamo de liberdade em viver. Eu gosto de beber aquela boa cerveja, independente de seu valor ou qualidade, desde que eu possa saber sentar no batente da porta de um amigo meu e falar sobre qualquer coisa que não sejam apenas os problemas, pois tamanhos são eles e não gosto de deixá-los roubar nenhum precioso momento meu.
Eu que nunca fui romântica, aprendi a ser, mas tenho medo de me envolver com qualquer pessoa, pois, ao longo deste tempo que vivo e aprendi, sempre passei por grandes mentiras e acredito que eu não esteja preparada para sentar e cuidar de alguém, até porque, eu não sou mãe, sou mulher e quero ser namorada e talvez, mas somente talvez, quem sabe, eu me torne esposa e mãe de seus filhos, mas até lá eu quero acordar cedo, sem responder a ninguém e correr na esteira da academia.
Sim, eu amo esteira de academia, pois é o único momento em que me desligo do mundo e me jogo na vontade de viver a vida. De cuidar da minha saúde, de dar gás na vida e arrumar um jeito de sorrir e continuar tocando o barco, como tantos gostam de usar esta expressão. Eu gosto de ficar olhando pra janela da academia e ficar pensando o que mais o dia pode me oferecer tão de bom.
Eu adoro chegar animada e sempre ter os amigos mais fieis do mundo e que por acaso também são, alguns deles, meus colegas de trabalho. Pessoas maravilhosas de todas as idades e profissões. Não deixo nunca de ver meus alunos felizes e se divertindo como eu gostaria e planejei.
Eu não posso ficar um minuto longe de uma balada para descer até o chão e ficar pulando com meus amigos, porque eu sou assim, feliz até com um pequeno shot de tequila mais vagabundo, mas nunca deixo de dizer a eles que aquela foi minha melhor noite.
Minha família é minha aliança eterna e eu sei que se eu precisar de toda sua ajuda, eles estarão lá comigo e sempre me apoiando. Meus maiores amores são meus pais e eu sempre darei um jeito de dar atenção e estar com eles, pois entre um amor que eu não sei se irá permanecer por toda a eternidade, prefiro meus pais e os cuidados destes.
Mas acima de tudo, eu gosto de ser eu, falar tudo sem ter medo e parar de pisar em ovos. Ser feliz com minhas árduas palavras, porque felizmente eu sou deste jeito e mudar para me permanecer com alguém, com certeza esta completamente errado. Eu sou grossa, sarcástica, estúpida quando eu sei que posso e quero ser, bruta e bem irônica. Mas neste coração bate muito amor e felizmente ele aprendeu que só vai aceitar quem o aceitar e me aceitar assim e que a propósito, antes mesmo de me envolver com qualquer pessoa, eu preciso aprender a ler este texto e perceber que sou muito isso e que devo me respeitar assim.
Aos capítulos que apareceram, obrigada por terem dado uma passada em minha vida. Aos que ainda estarão por se apresentar, podem vir, estou de peito e braços abertos, aqui cabe qualquer luta, derrotas e vencer! Aqui é onde vive o coração de uma mulher forte. Obrigada dois mil e dezenove por estar conseguindo me provar que este será o ano da verdade.


This post first appeared on The Truth Is Us, please read the originial post: here

Share the post

Obrigada Por Passar

×

Subscribe to The Truth Is Us

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×