Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esmaltes para o verão 2016

Todas nós somos  apaixonadas por Unhas coloridas, que os esmaltes são uma moda a parte, que também segue suas próprias tendências. Como todo ano e toda estação, as cores das unhas também são pauta nos desfiles e vão mudando de acordo com a moda. Confira aqui o que esta certo e errado em 2016.


Quer saber o que vai estar bombando na primavera/verão 2016? Então confira umas super dicas para ajudar
 nesse verão.


Sobe: esmaltes básicos, com cores neutras e tons claros. O que vai bombar nesse verão são cores delicadas como o nude, bege e tons pastel (principalmente rosa e azul). Mas também vai ter espaço para o preto (principalmente o fosco), cores metalizadas e até nail art (mas sem exageros, invista em estampas florais delicadas e em combinações em preto e branco).

Desce: este não vai ser o verão dos exageros. Fuja das pedrarias nas unhas, camurça, plumas e brilhos, o básico está mais em pauta desta vez. Estampas animal print também não serão muito vistas por aí, já passou a fase. Mas, é claro, regras estão aí para serem quebradas, use o que te der vontade ;)

Esmalte Vermelho


O esmalte vermelho -  nunca sai de moda, mas  o tom "tomate" tem tudo a ver com o verão, e ele estará com tudo nesta estação.  O acabamento brilhoso e com um tom aberto é a aposta para a temporada.

Esmalte Nude

Assim como nas últimas estações, o nude continua em alta nesta moda primavera verão 2016. E ainda bem, os esmaltes nudes - aqueles com tons de pele do rosa ao bege - são elegantes e combinam com qualquer look, deixando o visual mais sofisticado.

Esmalte Metálico

Oposto do nude, o esmalte metálico é para quem quer chamar a atenção e também ficar na moda. Este efeito consegue dar ao look uma aparência super futurista e moderna, sendo que combina com um look para um evento requintado, mas também para um momento mais casual. O efeito metálico pode ser usado em todas as unhas, apenas em um dedo, nas pontinhas dos dedos para iluminar ou até como um acabamento cintilante, sendo este último efeito mais discreto.



Nail Art

Uns amam outros odeiam, não tem meio termo. Mas o fato é que a nail art estará com tudo no verão 2016. A arte de decorar as unhas pode ser feita com a habilidade ou com adesivos e adereços encontrados em lojas especializadas. Já que é verão, invista em desenhos florais, coloridos e alegres.


Esmalte Azul Claro

Cores claras, sólidas e básicas -
que são a cara do verão - voltam com tudo. Invista no bege, lilás, rosa claro - tom pastel - e os tons mais discretos com transparência. O azul em tonalidade bebê, super claro, é uma das grandes apostas tanto para roupas como para unhas na moda 2016, sempre com acabamento com brilho.


This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

Esmaltes para o verão 2016

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×