Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Drogarias Tamoio Comemora 63 Anos de História

Uma das mais tradicionais redes de farmácias do Estado, a Tamoio se tornou referência do setor e oferece aos seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços.

Há 63 anos, uma pequena farmácia em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, iniciava suas atividades. Nesse tempo, s farmácia era o ponto de referência em saúde da comunidade, e o sucesso desse relacionamento baseava-se em uma palavra: confiança. Assim começou a trajetória de sucesso das Drogarias Tamoio, uma referência de produtos de qualidade, bom atendimento e preço justo.

A Drogaria Tamoio sempre teve o espírito guerreiro da tribo que lhe emprestou o nome e esse entusiasmo fez com que ela crescesse, implantasse novos métodos de atuação, investisse em tecnologia e deixasse de ser apenas mais uma farmácia para se tornar uma das redes que mais cresce em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Região Serrana, Região dos Lagos, Noroeste Fluminense, Norte Fluminense e Sul Fluminense.

Atualmente, a rede de Drogarias Tamoio possui 62 unidades espalhadas por diversas regiões do Estado e faz muito mais  que vender remédios, produtos de perfumaria e higiene pessoal. Com uma equipe treinada e motivada para atender da melhor maneira possível seus clientes, a Tamoio busca incessantemente a satisfação dos consumidores. Cada unidade Tamoio agrega uma série de serviços que visam proporcionar bem-estar e praticidade aos clientes.

Essa preocupação em transmitir uma imagem clara, alegre e agradável começa no visual das lojas. A busca da melhor exposição dos produtos para facilitar a escolha do cliente, o cuidado com a limpeza, a organização e a segurança fazem parte do dia-a-dia das equipes de loja.

Além de trabalhar com medicamentos de marcas, genéricos e similares, de procedência comprovada e dentro das leis e normas que regem a venda de produtos farmacêuticos, a Tamoio ainda oferece facilidade de pagamento e um eficiente sistema de entrega em domicílio.

SAC: 0800-286-5446
[email protected]
www.drogariastamoio.com.br


This post first appeared on Juliane Freire, please read the originial post: here

Share the post

Drogarias Tamoio Comemora 63 Anos de História

×

Subscribe to Juliane Freire

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×