Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bombeiro diz que recebeu ordem de prisão durante combate a fogo, mas GNR desmente

O membro da Força Especial de Bombeiros estaria a tirar fotos durante o incêndio em Castelo Branco. GNR disse que, se não parasse, podia ser detido. Bombeiro relatou que recebeu ordem de prisão.


Um membro da Força Especial de Bombeiros (FEB) disse esta quarta-feira que recebeu uma ordem de prisão de um membro da GNR, enquanto combatiam o incêndio que ainda lavra em Castelo Branco, apurou o Observador. Fonte oficial da GNR garante, contudo, que não foi dada nenhuma ordem para deter o indivíduo — ao contrário do que o bombeiro afirma na fita de tempo do fogo.
Ao que o Observador apurou, a comunicação terá tido por base um desentendimento entre o bombeiro e membros do Grupo de de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS)/GNR. Em causa esteve a insistência do bombeiro em tirar fotografias aos membros da GNR enquanto trabalhavam, apesar de lhe ter sido pedido, várias vezes, para parar. O bombeiro terá desobedecido e um dos membros do GIPS terá respondido que se este não parasse ainda acabava detido. Mas, na comunicação que consta na fita de tempo, o membro da Força Especial de Bombeiros afirmou que recebeu “ordem de prisão”.

Fonte:OBSERVADOR


This post first appeared on Diário De Um Bombeiro, please read the originial post: here

Share the post

Bombeiro diz que recebeu ordem de prisão durante combate a fogo, mas GNR desmente

×

Subscribe to Diário De Um Bombeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×