Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kingston - Ontario


Nos nossos passeios de feriadão prolongado, passamos a tarde na praia de Sandbanks na sexta e optamos por dormir na cidade de Kingston (cerca de 1h de Sandbanks), que consideramos o meio do caminho entre Ottawa e Toronto. A opção de hotéis é bem maior e ficava mais perto da área das 1000 Islands (mil ilhas) onde queríamos fazer um passeio também.
Montei até um mapa para visitar alguns pontos turísticos de Kingston, mas não deu tempo para quase nada, a visita foi relâmpago mesmo
A cidade, com pouco mais de 115 mil habitantes, é lar de uma das mais conhecidas universidades do Canadá, a Queens University e tem alguns pontos turísticos como, surpresa, penitenciárias e pela história local.
Passamos somente algumas horas na sexta e meio dia de sábado por lá, e pudemos ver um pouco da pequena, porém vívida Kingston. O centro fica bem movimentado no fim da semana, com feiras de rua e feira do produtor, às margens do Lago Ontario. Nós achamos super simpática.
Conseguimos também visitar dois dos restaurantes que tínhamos previamente escolhido, recomendação de um programa de TV que gostamos de assistir por aqui (You gotta eat here).

Testados e aprovados, você pode ver o nome dos restaurantes com as fotos abaixo:

Cidade de Kingston é relativamente pequena, mas olha o tamanho da sede da polícia! hehe

Geneva Crepe Bistro
297 Princess St
O local é suuuper simples e sexta-feira à noite estava completamento vazio. Ele não fica no centrinho de Kingston, mas muito perto se você estiver de carro.
Resultado, tivemos atendimento personalizado, só nós 8 no restaurante. Recomendo o crepe Toulouse e o Seafood Lovers. Divinos!!

Crepe Toulouse no Geneva Crepe Bistro - Kingston-ON

Crepe Seafood Lovers no Geneva Crepe Bistro - Kingston-ON
As "costas" da prefeitura de Kingston

Feira do produtor (algo do gênero)

Tudo fresquinho
Acho que o maior coelho que eu já vi!

As meninas adoraram ver os bichinhos, mas eu achei eles meio tristinhos e pequeno espaço pra tantos... prefiro soltos... :)


Alice posando com o jardim temático..

Kingston City Hall (prefeitura)


City Hall






Add caption


 Dianne's Fish Shack & Smokehouse
195 Ontario St
Este era o outro restaurante que tínhamos previamente selecionado e não decepcionou. Na sexta à noite tinha fila, mas no sábado ao meio-dia foi super tranquilo. Fica no coração de Kingston, na diagonal à prefeitura. O ambiente é super interessante, bem lugar de frutos do mar. Nós provamos o Fish Chowder e o Seafood Poutine, ambos super aprovados!


Fish Chowder

Sobremesa do menu infantil... 

Beijos e até o próximo post!


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

Kingston - Ontario

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×