Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Six on Six Canada - Mês 12



E o ano está chegando ao fim e o projeto Six on Six Canada tem sua última edição versão 2015. Nem acredito que foram 12 posts e 72 fotos!!

 Mês 1 - Mês 2 - Mês 3 - Mês 4 - Mês 5 - Mês 6 - Mês 7 - Mês 8 - Mês 9 - Mês 10 - Mês 11


Já quero começar agradecendo a Jaque, do Tchê Canadá Uai, a idealizadora do 6 on 6 e à todas as parceiras dos outros 4 blogs do projeto! Foi muito legal participar com vocês!

Para celebrar o fim do ano e tudo mais, decidimos falar do NATAL nesse mês e até fizemos um amigo secreto entre nós, revelado há alguns dias. O papo foi via Skype e nós 6 estávamos presentes com os presentes que já tinham chegado e foi super legal!! 

No geral, Natal aqui em casa é sempre uma linda época do ano. Montamos a árvore de Natal no final de novembro e entramos no clima desde então. Geralmente tem neve lá fora na noite de Natal (apesar desse ano não termos nadica de nada ainda), combinamos algo com amigos ou família e fazemos uma ceia simples, mas gostosa. Abrimos alguns presentes na noite do dia 24 e o papai noel vem durante a noite e deixa presentinhos pras crianças embaixo da árvore. Alice adora deixar um copo de leite e um biscoito para ele fazer um lanchinho na visita no meio da noite (wink wink!!). Neste ano, estaremos no Brasil para o Natal (olá Balneário Camboriú!!) e vai ser super especial também, junto com a família e o oceano Atlântico.

Vamos às fotos!! 

AMIGO SECRETO

Minha amiga secreta foi a Lana do blog Vida na Gringa e adorei a surpresa. Como eu sei que ela é super fashion, comprei o presente dela em uma das lojas de presentes (e livros) que eu mais gosto, a Chapters/Indigo, uma rede de livrarias/artigos para casa/presentes que tem por todo o Canadá! Tomara que você tenha gostado Lana e aproveite bastante para passear aí pela tundra! :)

E quem me tirou para amiga secreta foi a Ana do Colorida Vida e eu adorei!! Ela mandou presentes super fofos, não só pra mim, mas para a Alice e Diana também, alguns deles feitos à mão por ela!! Caprichosa e talentosa essa moça!! Obrigada Ana!

Dia que chegou meu presente!! Yay!!

Depois da revelação! Adorei Ana!

NOSSA HOME

Tanto nossa casa como Ottawa ficam especiais. Esse ano não pude caprichar tanto na decoração. pois temos uma pessoinha que adora de agarrar em enfeites e re-arranjar o que ver pela frente. Então nossa árvore de Natal está decorada da metade para cima e tem poucas outras coisa pela casa. Mas lá fora tem luzes e um boneco de neve inflável (fotos devem aparecer logo na nossa página no FB), já que neve mesmo ainda não teve por aqui (será que teremos um Natal verde por aqui esse ano?).

Nossa árvore de Natal!

Região do Parlamento aqui em Ottawa, toda nevada e trabalhada no Natal, dia 21 de dezembro de 2013. Que diferença para esse ano!!

DO FUNDO DO PEITO

No Natal do ano passado, como vocês sabem, tivemos o melhor presente de todos, baby Diana se juntou à nós, do lado de fora da barriga, bem dia 25 de dezembro. Nossa "natalina" veio para iluminar nossa casa ainda mais.
Agora em 2015, quanta diferença! Temos uma mocinha de 4 anos e uma de quase 1 ano e os nosso sdois peludos fofos que sempre são requisitados para foto de final de ano! hehehe

Nosso presente do ano passado!

Filhotes e filhotas!

Então é isso pessoal, obrigada por nos acompanhar nesse projeto do Six on Six Canada, espero que vocês tenham gostado e voltem todo dia 6 para descobrir o que andamos fotografando. Ano que vem tem novidades, não vejo a hora de o próximo dia 06 chegar! 
Rumo a 2016, mas enquanto o ano novo não chega, vamos dar um pulinho nos outros blogs do grupo:


Ana Paula em Vancouver | Colorida Vida
Lana em Edmonton | Vida na Gringa
Jaque em Regina | Tchê Canadá, Uai!
Adri em Ottawa | Like a New Home
Gaby em Toronto | Gaby no Canadá
Lidia em Montreal | Na terra da lua virada

Beijos e até o Six on Six 2016!


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

Six on Six Canada - Mês 12

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×