Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo caminho – Jesus…

“E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.”
Mateus 2:12

Ás vezes se abre um Novo Caminho para você voltar ao seu ponto de origem mesmo depois de ter encontrado algo maravilhoso, mas não se preocupe, Aquele que abriu o novo caminho está te livrando dos que querem destruir o teu maior sonho que é o de viver no centro da vontade de Deus. Não saia de Jesus para ir para Herodes. Herodes apenas diz que quer conhecer Jesus mas Herodes não quer se converter, nem adorar a Jesus, Herodes quer matar a Jesus. Esse é o tempo de voltar à origem, ao primeiro amor por Deus e às primeiras obras. Lembra quando você ia no culto e parece que estava só você e Deus? Lembra quando você começava a orar e ao olhar no relógio já tinha passado muito mais tempo do que você imaginava? Lembra quando você ficava animado a cada novo culto e a cada nova palavra? Deus se lembra. É hora de despertar, não dá mais prá continuar dormindo. Por quê deixou Herodes sufocar a vida em você?
“Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?” (Gálatas 5.7)
É triste quando o que era para ser vivo se torna apenas uma lembrança. Cristo tem de estar vivo em nós e através de nós. Olhe Jó mesmo numa das piores situações possíveis ele disse:
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” 19:25
Oremos: “Deus querido precisamos despertar Pai, ajuda-nos Senhor a viver junto a ti, não permita que venhamos a dormir o sono do descaso, o sono da lembrança, Senhor, que nunca deixemos os espinhos da vida, as correrias do dia a dia sufocarem em nós a Palavra da tua boca, pois a Tua Palavra é a nossa fonte de vida. Ensina-nos, desperta-nos e nos ajuda a despertar outros também para hora e glória do teu Santo nome Jesus. Amém!!!!”

Um Abraço na fé,
Carlinha
11/12/2015




This post first appeared on Deusefielcarlinha | Just Another WordPress.com Sit, please read the originial post: here

Share the post

Novo caminho – Jesus…

×

Subscribe to Deusefielcarlinha | Just Another Wordpress.com Sit

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×