Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adeus chácara ♥

 
Beija-flor. Era o nome que a Gente usava para os poucos que ainda não conheciam o lugar. A 'chácara' fazia parte da família toda e, desde que me lembro por gente, todo domingo era dia de ir pra chácara. Era Onde a gente encontrava os tios e primos pra almoçar e fofocar sobre a semana que passou. Era onde todas as festinhas e eventos familiares aconteciam. Aniversários, chás de cozinha, de bebê, casamentos, e o evento mais esperado do ano: o Natal.

O dia vinte e cinco de Dezembro era o nosso Torneio Tribuxo. Vinha gente de todos os cantos. Gente que não víamos desde o Natal passado. Gente que nunca vimos na vida. Mas lá estavam todos pra aproveitar o banquete e participar do nosso torneio. Que era o bingo. Enquanto os meninos jogavam bola, o restante do pessoal marcava seus números nas cartelinhas de papel.








nosso último dia na chácara foi presenteado com esse céu ♥

Foi lá que eu cresci e me desenvolvi. Foi onde eu aprendi a nadar, a andar de skate, a patinar, a jogar vôlei e futebol. Foi lá que eu e meus primos fizemos da casinha, o nosso clubinho. E era onde fazíamos apresentações e dançávamos chiquititas num palco que ficava desmoronando. Era onde a gente conseguia deitar no campo pra ver as estrelas e apreciar o silêncio, compartilhando os nossos pensamentos mais profundos. A chácara não era só um lugar pra festas e eventos. Ela era a nossa cola. O motivo que manteve nossa comunidade unida e conectada por tantas décadas.
 





 
 
A chácara cresceu e envelheceu com a gente. E mesmo cada um tendo tomado o seu rumo, era reconfortante saber que a qualquer momento podíamos voltar para os braços da nossa querida chácara. Mas fazem dois anos que não temos mais o Natal e quase ninguém está indo por causa da pandemia. É doloroso reconhecer que é hora de nos despedirmos pela última vez deste lugar. Obrigada por tudo chácara. Por todos os momentos que você me proporcionou e por fazer parte de toda a minha vida. Você sempre estará nas minhas melhores memórias.
 
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Adeus chácara ♥

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×