Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de fevereiro/22

 
Graças à correria do trabalho, Fevereiro pareceu mais curto do que já é. E por um lado eu ansiava pelo final do mês. Como se milagrosamente as Coisas mudassem com a chegada de Março (spoiler: não mudou). Meus dias têm sido de muito estresse, cansaço físico e mental. O pouco tempo livre que me resta (junto com a disposição que já me carece), eu uso pra gravar/editar vídeos. E eu sei que estou indo em direção ao burnout. Mas eu sempre acho que é passageiro. Que uma hora as coisas vão se acalmar e que os problemas vão parar de pipocar. E param. Mas é um ciclo. E essa correria sempre volta. E eu fico em cima da corda bamba. Que parece me testar pra ver se eu consigo me manter em pé.

playlist relaxante pra tomar banho

tentando desestressar com esse livro que ganhei da minha prima.

primeiro art journal de 2022

O que tem me ajudado muito é manter a minha rotina. A Maki fala muito disso e eu acredito piamente que ter objetivos pessoais diários ajuda muito a gente a manter o foco e a não desanimar de tudo. Seja quando a vida estiver frenética ou quando os dias forem tediosos. É win win de qualquer forma.
 
Meu esquema é voltar do trabalho, jantar reassistindo os episódios de Sweet Magnólias, editar até os meus olhos ficarem pesados, tomar banho, rolar a tela do celular até não aguentar mais e ir dormir. Isso até 21h30. Porque eu não consigo mais passar das 22h.

esse mês eu comi muito mal :/


Quando eu fico estressada eu desconto na comida. E mesmo sabendo disso, eu continuo comendo um monte de pão de forma e coisas gordurosas durante as refeições. Eu não vejo problema em comer essas coisas aos finais de semana. Mas quando eu começo a comer diariamente, aí sim se torna um problema.


Outra coisa que eu tive que encaixar na minha rotina foi dar remédios pra Lika. Não parece, mas ela já é uma senhorinha de 11 anos. E aparentemente Ela Tem artrose nas articulações. Mais um problema na traqueia, alergia à pulga e um caroço do tamanho de uma bola de gude na mama. Descobri tudo isso quando tive que levá-la no veterinário, porque ela estava toda amuada e mancando muito. Eu tento manter a pose quando estou com ela, mas eu choro muito só de pensar que ela tem todos esses problemas de saúde e eu não tenho muito mais o que fazer. Os remédios são paliativo. Apenas pra tirar a dor e deixá-la menos incomodada. Isso me fez perceber que eu nunca tive que passar por isso antes. Com nenhum outro bichinho de estimação e nem com uma pessoa de convivência diária. Nem imagino como deve ser dolorido. Tento apenas pensar que ela já cumpriu sua missão aqui na terra e que a minha obrigação é ficar por perto e deixá-la o mais confortável possível.
 

Filminhos e séries

Depois de muito procrastinar, eu assisti a terceira temporada de Virgin River. Que é uma série que todo mundo recomenda se você assistiu Sweet Magnólias. Eu terminei com a certeza de que eu não engulo nem mais um episódio dessa série.
 
E falando da recomendação (essa sim eu recomendo!), terminei de assistir a segunda temporada de Sweet Magnólias junto com a minha prima. A gente sempre gostou da série e quando saiu a nova temporada, nós combinamos de assistir o final juntas! Foi complicado, porque a Netflix não tem essa opção pelo aplicativo. Usamos um outro app que dava pra assistir e trocar mensagem ao mesmo tempo. No final a gente fez uma vídeo chamada só pra comentar de forma geral e foi muito divertido! Deixou o final da série muito mais especial pra mim:
 
  
Percebi também que quando estou estressada, eu tendo a reassistir as coisas que eu já sei que gosto. Então não assisti muitos filmes novos. Só Book of Love, com o Sam Claflin. Um filme extremamente chato e sem carisma nenhum:
 
 
E qual foi a sua rotina em Fevereiro?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de fevereiro/22

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×